NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Rock Vibrations Entrevista: Arsenal Renegade

Em parceria com a Roadie Metal: A Voz do Rock tivemos a oportunidade de conversar com o vocalista Johnny da banda Arsenal Renegade e você pode conferir no link abaixo:

1. A pandemia certamente atrapalhou muitos planos de vários de nós mas, passado 1 ano com o mesmo prognóstico, vocês já estão adaptados a uma nova rotina?
R: Sim. Uma vez que nos encontramos numa situação adversa, precisamos colocar as ideias na mesa, pensar em alternativas. 

Criamos grupos de whatsapp, telegram, grupo no facebook, apostamos nos stories, e convidamos os nossos amigos e fãs a participarem desses grupos. 

A adversidade, no momento, só está nos tirando do palco, pois estamos em processo de composição e gravação, vendendo merch, interagindo com o público, etc…

2. Vocês já possuem uma certa experiência na cena, certo? Prova disso é a coesão que apresentam em sua música, e tudo aliado a um ótimo conteúdo.
Fale um pouco para nossos leitores sobre quais são as principais mensagens de vocês a nível geral e, como encaram o cenário atual com tantas bandas boas e divulgações em massa, o que não é fácil pois precisam se reinventar sempre...
R: Sim, a cena vive e estamos por dentro, não só de conhecimento, mas dentro da cena. A principal mensagem que nós procuramos levar aos nossos fãs, não só em forma de música, mas também em ações é: 

"Trabalhe duro, e chegarás a onde quiser".. Se você tem um sonho, corra atrás e trabalhe arduamente, sem reclamar.. com toda certeza irá chegar aonde poucos conseguem.. Crie uma identidade, seja inovador, mesmo nas pequenas coisas..

Produza sempre "fora da caixa", pois originalidade nem sempre quer dizer gastar grandes quantias de dinheiro. Tenha repertório... consuma livros, filmes, games e outras formas de entretenimento inteligente, assim, tudo que for criado, será  polido e encantador, gerando destaque ao seu trabalho...

3. O vídeo de "Beyond the Battlefield" é bem legal e impactante... pretendem seguir nessa linha para os próximos singles?
R: Sim, a música tem uma temática impactante. 
Com certeza é algo que vamos seguir, pelo menos, as obras deste primeiro album retratam bem esta linha.

4. "Genocide Apocalypse" tem ótima produção em um todo e mostra uma banda realmente cheia de gana, feeling, elementos muito importantes para se destacar.
Acredito que estejam pensando já no que podem construir após tudo isso mas, pensando no agora, estão satisfeitos com o resultado após o lançamento?
R: Sim, muito satisfeitos. Não só atingimos pessoas próximas que torcem por nós, mas também, atingimos outros países, como Reino Unido, França, Inglaterra… Lugares onde recebemos críticas maravilhosas.

5. Uma coisa que notei e achei bem bacana é a interação da banda com o público e também sobre a dinâmica do Merch... aliás, linda camiseta aquela (que pretendo ter haha)... como está sendo tudo isso?e mais, recebem um retorno significativo?
R: Obrigado pelo comentário da camisa, vamos agilizar para que você adquira a sua. a divulgação do merch foi muito bacana, muito aguardada por nós e pelos fãs. O melhor retorno é ouvir que o merch está sendo bem aceito. 

Saímos do comum de fazer algo preto e branco, e apostamos numa arte mais elaborada, com um bom desenhista, uma boa gráfica, cores, etc. 

Criamos uma linguagem nas artes de nosso merch, capas de discos, capas de singles entre outros, e o público se identificou e comprou a ideia. 

6. Já possuem planos para os próximos meses?
R: Sim, finalizar as composições e gravar o próximo album. E ainda, quem sabe após a campanha de vacinação, não só de nosso Estado, mas dos outros, voltarmos pros palcos. Estamos também com um novo clipe na mesa de planejamento.

7. Muito obrigado pela oportunidade, gostariam de deixar um recado final?
R: Sim, não desistam dos seus sonhos. 
Visibilidade é algo que se conquista com palavras, atitudes, trabalho, persistência e com o tempo também. 

Não dá pra abraçar o futuro, mas dá pra trabalhar no agora.


Link:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!