Se você é do tipo que curte canções viscerais com um bom apelo acessível, indo do Hardcore ao Metalcore, calçado de Riffs densos do Death Metal, então o Year of the Knife é a sua praia.
Sabe aquela pegada que conhecemos por bandas como o Hatebreed?imagine um pouco mais denso e groovado, e então temos o ótimo "Internal Incarceration" lançado em Agosto de 2020, sendo técnico na medida certa, com bastante destreza no estilo e claro, aliando tudo muito bem.
A produção é ótima, mantém um nível elevado a todo instante e salienta a qualidade dos músicos envolvidos, chamando atenção para sua mescla de estilos.
Suas faixas não são longas e mantém um nível massante de peso interessante, como se você ouvisse o álbum por completo em poucos minutos mas precisasse dar o repeat pois seus momentos são únicos (caso você seja um Headbanger que aprecia bandas modernas do Metal).
No geral vejo uma banda bastante criativa dentro de sua proposta, me agrada bastante tais conceitos e produção, não é enjoativo e ainda lhe dá um vigor a mais para seu dia a dia (experimente um treino em academia com essa trilha).
Indicado para muita agitação e headphones potentes!
Link: