NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 26 de março de 2022

Taylor Hawkins: secretaria de saúde de Bogotá esclarece mais detalhes sobre a morte do baterista

A noite de 25/3 foi bastante dolorosa para muitos fãs do Foo Fighters, pouco a pouco a notícia de seu falecimento foi se espalhando pela madrugada e cada vez mais incógnitas estavam surgindo sobre o que de fato ocorreu.

Há pouco a Secretaria Distrital de Saúde de Bogotá informou que Taylor se queixou de dores no peito e por conta disto lhe foi enviado para imediato uma ambulância, e mesmo que todos os procedimentos tivessem sido aplicados, nada puderam fazer para que o mesmo fosse reanimado.


O comunicado oficial foi:

"O Centro de Controle de Emergências e Urgências recebeu uma notificação sobre um paciente com dor no peito em um hotel localizado no norte da cidade. Uma ambulância foi enviada para atender o caso".


Já a banda, comunicou aos fãs:

"A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil".


O músico tinha 50 anos e estava na Colômbia para a tour que estavam fazendo (também passaram há alguns dia pela Argentina) e iriam tocar no Lollapalooza Brasil no próximo domingo (27/3).


Por conta do sumiço do músico horas antes do show que iriam fazer, os outros integrantes ficaram procurando alguma notícia sobre e assim os funcionários do hotel que a banda estava hospedada bateu em sua porta, não sendo atendidos e por fim tendo que entrar para averiguarem, encontrando o mesmo no chão e já sem vida.


Taylor Hawkins ganhou certa notoriedade quando fazia parte do line-up da banda de Alanis Morissette em sua fase de hits mundiais ao fim dos anos 90, quando o Foo Fighters ainda estava se estruturando para de fato terem uma banda fixa, e foi assim que o baterista a integrou em 97 gravando o excelente álbum "The Colour and the Shape" que possui hits venerados até os dias atuais como "Monkey Wrench", "Everlong" e uma de suas maiores da carreira, "My Hero".

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!