NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Septicflesh: Modern Primitive - Review

Para todo bom amante de Metal extremo, o Septicflesh tem um espaço reservado em suas coletâneas, playlists ou coleções, afinal, como não exaustar um som extremo e técnico na mais pura essência e qualidade?!

Os gregos nunca decepcionaram com sua mescla de temas épicos, por vezes elementos do lado sinfônico, em meio ao Death Metal técnico cadenciado e sublime em muitos aspectos, e nada mais legal que ver um registro com a mesma qualidade de sempre, superior a muitos e intitulado "Modern Primitive".

A produção que encontramos aqui é uma das melhores de sua carreira, tudo soa muito bem e equilibrado, não temos nenhum tipo de modernidade forçada, tudo está lembrando bastante as suas características famosas e claro, visam ainda mais detalhes a cada álbum, como vemos aqui.

O equilíbrio que encontramos aqui é algo muito importante para a proposta de peso, groove e linhas de bateria, até porque tudo isto em muitos estilos poderia apenas soar "sujo" ou rápido demais, mas aqui não, é exatamente como deve ser, cada detalhe minucioso captado por seus ouvidos.


No geral, é um daqueles álbuns que você precisa de tempo para digerir com cuidado cada uma de suas 9 faixas e os 3 bônus muito bem executados, a condução de cada momento não enjoa e ainda revela cada vez mais melodias viciantes... nada mal para sua estreia na gigante Nuclear Blast Records, hein?!


Recomendar apenas uma faixa é um crime, dê o Play e deixe sua mente sucumbir a este caos!


Candidato ao top 5 do ano de 2022!


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui 
(Versão Digipack com Inlay)



Tracklist:

1. The Collector
2. Hierophant
3. Self-Eater
4. Neuromancer
5. Coming Storm
6. A Desert Throne
7. Modern Primitives
8. Psychohistory
9. A Dreadful Muse
10. Salvation [Bonus Track]
11. The 14th Part [Bonus Track]
12. Coming Storm (Orchestral Version] [Bonus Track]

Links:
FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER
SITE

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!