NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

HAMMERFALL: JÁ À VENDA "RENEGADE 2.0 – 20 YEAR ANNIVERSARY EDITION" EM FORMATO CD DUPLO + DVD DIGIPACK

Nota: 

Após o incrível sucesso de seus álbuns "Glory To The Brave" (1997) e "Legacy Of Kings" (1998), os suecos do HAMMERFALL decidiram fazer uma mais do que merecida pausa. De fato, uma pausa realmente necessária considerando que os últimos 3 anos tinham sido gastos em turnê ou em estúdio. Porém, o tempo não foi gasto apenas descansando. Em vez disso, eles passaram boa parte do tempo compondo novas músicas para o terceiro álbum que iria se tornar o álbum "Renegade", lançado em 2000.
 
E desta vez, em vez de gravar nos Fredman Studios, na Suécia, com a produção de Fredrik Nordström, os caras mergulharam no luxo de gravar junto com a lenda da produção Michael Wagener, que já tinha trabalhado com bandas lendárias como Accept, Skid Row, Dokken, White Lion e Ozzy Osbourne, no Wire World Studios nos Estados Unidos. E o resultado foi mais do que impressionante: junto com as músicas antológicas, às que já estamos acostumados, vem uma produção de primeiríssima classe.
 
Em 2020, a banda decidiu comemorar os 20 anos deste lançamento clássico com uma edição mais do que especial renomeado "Renegade 2.0" que contém a versão original (no CD 2), a versão remixada por Nordström (CD 1) e o DVD "The Templar Renegade Crusades" além de uma arte de capa totalmente nova criada pelo renomado artista Andreas Marshall.
 
O CD 2 também vem com 6 faixas bônus, entre elas os covers de 'Run With The Devil' da também banda sueca de Heavy/Power Metal Heavy Load, cujos membros fundadores – os irmãos Wahlquist – fizeram uma participação especial, e 'Head Over Heels' do glorioso Accept, com Udo Dirkschneider – ex vocalista da banda – fazendo um dueto com Joacim Cans.
 
Esta EDIÇÃO COMEMORATIVA já está disponível no Brasil em formato DIGIPACK (CD DUPLO + DVD) pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.
 
Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/3Pset54.
 
FONTE: SHINIGAMI RECORDS

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!