É difícil lembrar de uma época em que esses caras não estavam na ativa com este tipo de gênero pois faz tanto sentido a sua presença no cenário que parecem estar há 30 anos influenciando tudo.
Para mim, o Municipal Waste sempre foi uma banda divertida e bastante competente em suas propostas de mesclarem Thrash com bastante Groove, doses de Punk e bastante ácido em suas composições, e isto tudo ainda é nítido em seus mais recentes álbuns.
Em "Electrified Brain" os músicos enplementam ainda mais as suas características e tornam a audição tão prazerosa que parece passar rápido, mas claro, como sempre digo, você tem a oportunidade de rever tudo novamente e se divertir mais uma vez.
Ao todo suas 14 faixas fluem muito bem e mantém o ouvinte/fã sempre atento aos seus momentos apoteoticos com o mais puro feeling e velocidades, mas devo também ressaltar a cadência muito bem vinda dos caras.
Sua produção agrada rapidamente, gravado na Filadélfia com o produtor Arthur Rizk, soa natural como se não houvesse ficado tanto tempo parados (1 ano precisamente), o trabalho de bateria e baixo sempre impecáveis ilustram guitarras extremamente afiadas, sendo por fim os vocais que comandam toda essa porradaria geral, um deleite para os mais agitados.
Vamos combinar uma coisa, né?! estão no sétimo registro, uma experiência interessante, legado, é chover no molhado elogiar tudo isso mas, sempre o farei.
No geral, mais um registro competente e de extremo bom gosto da carreira deles!
Aumente o volume, por favor!!!
Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui!
Tracklist:
1. Electrified Brain
2. Demoralizer
3. Last Crawl
4. Grave Dive
5. The Bite
6. High Speed Steel