NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

OVERKILL: NOVO ÁLBUM "SCORCHED" SERÁ LANÇADO NO BRASIL PELA PARCERIA SHINIGAMI RECORDS/NUCLEAR BLAST RECORDS

Nota:

Por mais de quatro décadas, o OVERKILL vem marcando presença em alguns dos momentos mais característicos da cena Metal e no mês de abril, as lendas do Thrash Metal de Nova Jersey irão atormentar os seus tímpanos com seu vigésimo álbum de estúdio, intitulado "Scorched", que será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.
 
Recentemente, a banda ofereceu aos fãs o primeiro gostinho do álbum com o single 'The Surgeon'. Os ouvintes irão desfrutar de um curso intensivo de OVERKILL com vocais empolgantes, riffs cirurgicamente fragmentados, bateria galopante e o baixo sujo que os fãs sempre procuram. Assista ao visualizer aqui ou ouça na sua plataforma de streaming preferida e aproveite o som clássico e a roupagem clássica do Thrash de Nova Jersey que você aprendeu a amar por mais de 40 anos.
 
O vocalista Bobby Blitz comentou: "Cara, parece que não conversamos há muito tempo!!! [...] este é o álbum que mais demorou entre os lançamentos do Overkill, de fevereiro de 2019 a 23 de abril de 2023. Para mim, tornou-se meu destino 'peterpandêmico'. Escrevi minha parte, rasguei e repeti várias vezes. Eu me vi ainda trocando partes enquanto Colin estava mixando! Tornou-se o normal em um momento muito anormal, a sanidade no meio da insanidade. Em algum lugar de 'Scorched' tudo isso se reflete, um assunto em comum, é o lugar onde fui buscar o que precisava, talvez o que 'nós" precisávamos. É diferente, com certeza uma abordagem/mistura old-school em um mundo moderno... valeu a pena esperar? Você que vai me dizer [...] Horns Up!"
 

                           Crédito Foto: Divulgação


OVERKILL está expandindo seu alcance, mas não se engane, a banda continuará sendo a banda imunda e poderosa de Thrash Metal que todos nós conhecemos e amamos.
 
Em breve, mais informações.
 
FONTE: SHINIGAMI RECORDS/NUCLEAR  BLAST RECORDS

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!