O Corrosion Of Conformity está atualmente trabalhando em um disco novo com o baterista de New Orleans, Stanton Moore, para um eventual novo lançamento pela Nuclear Blast.
O último álbum de estúdio da banda, No Cross No Crown, foi lançado em 2018, recebendo elogios arrebatadores de fãs e colegas. O icônico guitarrista e vocalista Pepper Keenan voltou ao grupo, com No Cross No Crown chegando como o primeiro álbum de estúdio do COC a apresentar Keenan desde 2005, In the Arms of God.
No Cross No Crown de alguma forma soa como se nenhum tempo tivesse passado entre In The Arms Of God de 2005 e hoje. Gravando na Carolina do Norte com o produtor de longa data John Custer, COC gravou No Cross No Crown em cerca de quarenta dias, ao longo de um ano. Algumas das novas jams parecem ter aparecido facilmente em Wiseblood ou Deliverance, dois dos discos mais reverenciados do COC. As pesadas, sulistas e robustas como 'The Luddite', 'Little Man' e 'Forgive Me' são intercaladas com interlúdios melancólicos de guitarra como 'No Cross', 'Matre's Diem' e 'Sacred Isolation' - assim como o Sabbath costumava fazer nos anos 70 .
Assista ao vídeoclipe para 'The Luddite': https://youtu.be/TusKotRru_c
Ouça 'Cast The First Stone' aqui: https://youtu.be/ljxyItzRZm4 Assista ao videoclipe animado com direção de Costin Chioreanu para 'Wolf Named Crow' aqui: https://youtu.be/fIfv7BKvtI8 |
|