Os tempos modernos nos dão uma infinidade de recursos interessantes na música, sejam eles na produção ou na forma de executar suas idéias, certas bandas caem em uma linhagem por vezes moderna ou estereotipada, mas felizmente aqui não temos esse exemplo, afinal, o que esperar de uma banda experiente e determinada a entregar o melhor que podem fazer?um disco como "Sick Society".
O Forkill é um daqueles nomes do nosso cenário Metal brasileiro que merece a sua atenção desde sempre, prezam por um trabalho consistente e técnico, Thrash na melhor definição possível e Heavy como "cama" de sua base melódica, o que remete facilmente aos grandes nomes de outrora, principalmente aos adeptos às decadas passadas.
Sua produção excelente também ajuda a manter um nível elevado, bem como demonstra o poderio de músicos comprometidos com seu legado e fãs, algo que inporta bastante nos dias atuais, e cá entre nós, riffs e solos característicos com a destreza que esses caras possuem é algo muito prazeroso de se ouvir e compreender.
A trinca inicial com "The Seed", "Brain Shaped Youth" e a minha predileta, "Merchants of Faith", demonstram um pouco do que você vai encontrar por aqui, bem como sua energia lá no alto, feeling preciso e groove que agrada a todo instante.
Outras faixas como "Every Corner", a rifferama de "Seven Plagues" e a própria intro intitulada "Porn Would" merecem atenção, mas sendo bem sincero, tudo aqui funciona conectado, é de suma importância apreciar por completo este álbum!
No geral, um álbum enérgico e de puro feeling, lapidado pelo melhor gênero do Metal (ao meu ver, claro) e assim, formando uma gama de ótimas idéias para estar entre as melhores experiências de 2022, vou além, provavelmente um registro atemporal foi feito por aqui!
Confira os vídeos lançados para seus singles:
"Merchants of Faith" clique aqui!
"The Seed" clique aqui!
Line-up:
Igor Rodrigues - Vocal & Guitar
Ronnie Giehl - Guitar
Eduardo Martins - Bass
Rodrigo Tartaro - Drums
Ouça:
Links:
Contato:
forkillofficial@gmail.com