NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Produtor que já trabalhou com o Angra e integrantes do Megadeth mixará o single "Kirsty" do SEGREGATORUM

Nota:

Dispostos a buscar o máximo de qualidade para suas músicas, a banda gaúcha SEGREGATORUM, formada por Lucas Lazzarotto (vocal) e Edu Vignatti (guitarras), anuncia mais uma parceria de peso para o novo álbum, “Path Worse Than Death”. Trata-se do renomado produtor Adair Daufembach, que assinará a mixagem da faixa de abertura, “Kirsty”. O contato com o produtor se deu através de Eduardo Baldo, ex-baterista do Hibria e que agora é responsável pelas baquetas do Red Devil Vortex, como o guitarrista Edu Vignatti explica: “Tenho acompanhado os novos passos do Edu Baldo com o Red Devil Vortex e fiquei interessado em quem estava cuidando da produção da banda. Quanto ele falou no Adair, cujo nome já é muito bem falado, não pensei duas vezes em entrar em contato para que mixasse a “Kirsty”. Curtimos bastante a experiência e com certeza no próximo álbum vamos chamá-lo novamente!”.

 


Adair Daufembach, hoje um dos maiores produtores brasileiros de Heavy Metal, e também um dos mais premiados, começou sua trajetória no início dos anos 2000, produzindo bandas de Rock da cidade catarinense de Criciúma e região. Com sua ida para São Paulo, acabou se especializando e aumentando sua assinatura em diversas produções. Hoje morando em Los Angeles, já acumula mais de 100 álbuns em seu portfólio, de bandas e músicos como Tony MacAlpine, Project46, Kiko Loureiro, Hibria, Hangar, Rage In My Eyes, Edu Falaschi Aquiles Priester. Também realizou algumas gravações com o baterista Dirk Verbeuren, do Megadeth, e com Rafael Pensado (baterista do Mindflow), membro da equipe técnica da banda de Dave Mustaine, onde atua em várias áreas.  

 


Em “Path Worse Than Death” SEGREGATORUM terá ainda os vocais de Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, Winter’s Bane e Iced Earth) na música “Last Night ov The World”, trazendo a potente voz de Ripper ao pesado e diversificado som da banda gaúcha. A produção do álbum ficou a cargo de Ernani Savaris, do Soundstorm Studio, localizado na cidade natal da banda, Bento Gonçalves. Para as gravações da “cozinha”, a banda contou com a técnica e talento do baixista Alex Carrion, do Vikram, enquanto as partes de bateria foram tocadas por Thiago Caurio, do Atomic Elephant Keep Them Blind.

 

Ouça o single “Embers Fire” (Paradise Lost cover) no Spotify:

https://open.spotify.com/album/1q3erokp8OESpGlMLE29TE

 

Ouça o single “Embers Fire” (Paradise Lost cover) no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=OiB4rQy1rKM

 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorummetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!