NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 11 de julho de 2023

Necropanther: Betrayal - Review

Em um mundo onde podemos unir elementos de bandas extremas com outras que prezam pela melodia e exacerba solos bem construídos, encontramos uma variedade de subgêneros dentro do Metal que cabe a cada ouvinte entender e absorver as características que mais agradam, porém, algumas excessões são inevitáveis... como aqui!

Chegando ao seu quarto álbum de estúdio, os americanos do Necropanther atraem os olhares para canções de ótima vibe intensa, riffs rápidos na melhor linha do Thrash Metal clássico e vocais rasgados do Death Metal.

"Betrayal" possui 11 faixas divididas em quase 40 minutos, uma verdadeira miscelânea de peso e feeling absurdos no mais puro sentido, aliás, de você é adepto de boas linhas de contrabaixo ecoando enquanto a bateria está acabando com tudo ao redor, vai amar cada nuance apresentada aqui.

Fica impossível citar apenas uma faixa, tudo foi tão bem pensado que você é obrigado a fazer a tradicional ouvida completa, e devo acrescentar que o trio inicial é uma ode ao que já construíram em sua carreira, afinal, "One and Only" (frenética do início ao fim), "Covenant" (cadenciada e contagiante) e "Breathe Evil" (intensa e vibrante, tendo um dos melhores solos do álbum) dão um aperitivo muito bom.


No geral, um álbum que você precisa conhecer e apreciar com uma boa cerveja gelada, e claro, tomando muito cuidado com o seu pescoço pois ele irá sofrer!


Ouça:

Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!