NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 18 de julho de 2023

SYLOSIS: Novo álbum "A Sign Of Things To Come" será lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records na América do Sul.





Crédito Foto: Divulgação 


Nota:

Recentemente, o guitarrista/vocalista Josh Middleton anuncio o retorno dos pioneiros do Metal Moderno, o SYLOSIS, com seu muito aguardado novo álbum intitulado 'A Sign Of Things To Come' que será lançado em setembro através da Nuclear Blast Records. Na América do Sul, o álbum estará disponível pela parceria entre a Shinigami Records e o selo alemão.
 
Josh comentou: "Esta foi uma volta ao lar para mim, de várias formas! Estamos confiantes de que criamos algo especial com o nosso novo álbum e mal podemos esperar para que você ouça a nossa nova música nos próximos meses antes do lançamento em setembro".

Até o momento, a banda já disponibilizou dois singles/vídeos do álbum: 'Deadwood' e 'Poison For The Lost'. Ouça as músicas na sua plataforma de streaming favorita e/ou assista aos clipes nos seguintes links:
 
'Deadwood' [OFFICIAL MUSIC VIDEO]: https://youtu.be/yLhkIj9ipJM
'Poison For The Lost' [OFFICIAL MUSIC VIDEO]https://youtu.be/f8JA5F8FdCg
 
Produzido por Josh Middleton, ao lado da lenda da produção, Scott Atkins, o novo álbum levou o SYLOSIS para um território totalmente novo. "Esta é a primeira vez que me permito ser produzido; recebendo algumas críticas brutais e me esforçando para entregar a melhor performance vocal da minha carreira. Sou um grande fã de álbuns longos e progressivos, mas fui implacável comigo mesmo durante todo o processo. Acho que isso transparece no resultado final do disco!", explica Josh.
 
Em breve, mais informação.
 
FONTE: SHINIGAMI RECORDS/NUCLEAR BLAST RECORDS


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!