NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Kiko Loureiro: músico se afasta temporariamente dos próximos shows do Megadeth; confira detalhes

Não é segredo para ninguém o quanto Kiko Loureiro é um dos ícones do nosso cenário nacional no Metal e prova disso foi a sua inserção em 2015 no Megadeth, um dos maiores representantes de seu gênero no mundo.

Hoje todo mundo foi pego de surpresa com a notícia de que o mesmo pediu afastamento da banda, pelo menos para os próximos shows... confira abaixo o comunicado:

"Tenho algo que é difícil de compartilhar, mas sempre gostamos de mantê-los informados com a verdade. Tenho que deixar a turnê por enquanto, para ficar em casa com meus filhos, e ajudá-los a enfrentar os difíceis desafios que surgem por sermos ‘pais que trabalham fora de casa’".

O substituto já foi escolhido, o músico guitarrista finlandês Teemu Mäntysaari da banda Wintersun.

Kiko comenta sobre:
"Encontrei um guitarrista, Teemu Mäntysaari, para me substituir durante o outono, e acho que vocês ficarão muito felizes. Ele é incrível, um guitarrista incrível. Eu compartilhei isso com meu parceiro, Dave Mustaine, e sem surpresa, ele disse: ‘Vá! Vá ficar lá com sua família e nos mantenha informados!’.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!