NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Invicti: Songs of Conquest - Review

Surgida após a dissolução da banda Aguiwar que prestava tributo ao Manowar, o Invicti trouxe em 2022 bastante solidez em idéias concretas para suas canções autorais para assim lançarem "Songs of Conquest", um debut que promete chamar atenção em muitos aspectos.

Várias características da banda de Joey DeMaio estão presentes mas não se engane caso pense que isto é uma cópia, na verdade trata-se de uma mescla de vários nomes do Heavy Metal clássico.

Temos elementos vistos em bandas como Saxon, Iron Maiden, Judas Priest e muitas outras... deixando evidente o direcionamento de sua atual carreira.

A produção está coesa, apresentam temas que condizem com o gênero e também alimentam sua base sem arriscar demais no direcionamento de seu instrumental (que por sinal, está muito legal e coeso).

São 9 faixas no total, algumas mais densas, outras cadenciadas, mantendo uma linhagem conhecida (como citado anteriormente), sendo um set proveitoso de forma que o ouvinte não tenha problemas durante as sequências.

Iniciando pelo True Metal de "Riders of Death", passando pela divertida "Rock, Drink and Fuck" e a mais incrível homenagem ao Manowar com sua faixa auto-intitulada são pedidas garantidas para sua primeira audição.


No geral, uma estréia interessante e que merece a sua procura pois fizeram um som bastante honesto, sem querer ambições mirabolantes, estão entregando um produto bem legal e divertido, para ouvir com amigos e uma boa cerveja.

Tem muito potencial para vôos mais altos!!!


Ouça:

Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!