NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Axenstar: Chapter VIII - Review


A banda Axenstar tem como essência o Power Metal clássico que sempre ouvimos desde a adolescência quando o gênero estava surgindo e para nossa felicidade suas influências são ótimas, tais como Stratovarius, Helloween, HammerFall e muitos outros derivados, o que resulta em um som bastante enérgico e de qualidade.

Chapter VIII” é o título de seu próximo álbum que tem lançamento previsto para 1° de dezembro e logo abaixo você pode conferir nossas impressões sobre...

Através da Inner Wound Recordings, o oitavo álbum dos suecos chegará para o mundo com uma ótima base melódica, vocais de extrema qualidade e letras que mantém a característica da carreira de ambos.

Rapidamente é possível perceber que o álbum contém muito do que vimos nos trabalhos anteriores mas ainda trazendo novidades, o que é sempre bom pois mostra o quanto estão compromissados em entregar um produto realmente novo, um esforço diferente e válido.

Mixado e masterizado por Ronnie Björnström, mantém uma qualidade muito boa e que mostra bastante detalhes interessantes, elevando ainda mais os músicos, tornando assim a audição perfeita para o fã de Metal melódico.

Acho que a maior diferença aqui está pela procura em apresentar algo novo, único e moderno, evidenciar a qualidade de cada um e demonstrar destreza em cada detalhe, vejo que este pode ser facilmente um dos melhores registros de sua discografia e sem exageros ou forçar algo, estão em plena forma após vários anos.


No geral, trata-se de um álbum bastante enérgico e produtivo, vocais agradáveis e característicos, linhas instrumentais de respeito e que certamente farão com que este trabalho se torne um dos melhores de 2023.


Relembrando, o álbum terá sua divulgação em 1° de dezembro.


Tracklist:
1.Heavenly Symphony
2.Through the Fire and Brimstone
3.The Great Deceiver
4.Enchanted Lands
5.The Flame of Victory
6.No Surrender
7.Holy Land
8.Eye for an Eye
9.The War Within
10.Life Eternal

Line-up:
Magnus Winterwild (Vocals/Bass)
Jens Klovegård (Guitar)
Joakim Jonsson (Guitar) 
Pelle Åkerlind (Drums)




Agradecemos aos parceiros da Against PR pela indicação.

Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!