NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 21 de março de 2024

Dan Szyller: conheça o trabalho do músico; novo álbum será lançado em breve

O músico brasileiro Dan Szyller é daquele tipo que dispensa elogios por sua qualidade marcante, tendo um som bastante interessante e popular, mesclando vários elementos de outros gêneros ao Rock atual.

Atualmente na França, Dan lançou dois singles bem legais que demonstram um pouco do que seu novo álbum terá, bem como as idéias acerca dos conceitos que poderão fazer parte de um todo em seu trabalho atual.

"Drifter in the Sun" é a típica canção que encontramos nas rádios americanas, um som que facilmente se encaixa nas bandas de Rock dos anos 2000 (com produção atual, obviamente) além de mesclar elementos que melhoram ainda mais a experiência do ouvinte.

"Full Moon Rising" também não foge do senso radiofônico, se mostra um pouco mais soturna e cadenciada, tem progressão muito boa e acessível, mantém um nível bom entre as passagens mais leves e densas, encaminhado o ouvinte com leveza entre suas nuances.

A produção de ambas as faixas demonstra um cuidado interessante e que alimenta muitos detalhes que os ouvintes mais detalhistas irão identificar, não sendo exageradas ou forçadas para um caminho, pelo contrário, ambas entregam naturalmente um resultado benéfico.


No geral, Dan faz um trabalho bastante consistente e que consegue angariar facilmente muitos nichos musicais (mesmo que o foco esteja no Rock) e ainda salienta a qualidade de mais um músico da nossa cena brasileira.

Dê o Play e conheça o ótimo trabalho dele!


Ouça os singles citados logo abaixo:
Drifter In The Sun”:
Spotify – https://bit.ly/48CBwmH
Deezer – https://bit.ly/3P4NQ8B
Videoclipe no Youtube: https://bit.ly/3wJYwTr

Full Moon Rising”:
Spotify – https://bit.ly/430fLfu
Deezer – https://bit.ly/3T7GMt4
Videoclipe no Youtube: https://bit.ly/3Thrt2a


Em breve estaremos disponibilizando uma entrevista que fizemos com o músico em nosso Podcast!


Agradecemos aos parceiros da Som do Darma pela recomendação e oportunidade deste conteúdo.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!