Apostando no mais puro e genuíno Heavy Metal tradicional, os amercianoa do Traveler trazem em 2024 mais um petardo sonoro de muito bom gosto.
"Prequel To Madness" tem muitas características famosas do gênero que praticam, alimentam a alma de qualquer fanático por Heavy clássico e ainda inplementam alguns elementos do lado moderno em sua produção.
Mixado por Daniel Tsourounis e masterizado por Dajaun Martineau, o álbum é uma boa mescla do que a banda vinha fazendo e com novas idéias, acho aliás que agora estão com ainda mais ferocidade, unindo bastante coisa em faixas que não deixam a energia baixar.
A arte fica a cargo de Dylan Barstad, dando uma essência inteligente e que combina perfeitamente com seus temas.
Os riffs marcantes também chamam atenção rapidamente, fazendo com que tudo flua naturalmente e com muita personalidade, além dos solos que alimentam ainda mais a mente de um verdadeiro headbanger.
Destaco inicialmente a faixa "Take the Wheel" pois vemos nela um grande exemplo do que encontrar neste registro, mas faça um grande favor a si e ouça tudo pois temos uma excelente dinâmica entre ambos e isso merece atenção.
No geral, acredito que este seja um daqueles álbuns que irão empolgar muitos ouvintes neste ano, seja pela técnica ou por feeling, entregaram um excelente produto final.
Ouça: