NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Marilyn Manson: Mulher que acusa músico de abuso se pronuncia pela primeira vez

 


No dia 15 de julho, Bianca Allaine Kyne fez uma declaração dizendo que se sentia ''empoderada'' em revelar sua identidade e falar sobre o abuso ocorrido ela entrou com uma ação contra Marilyn em 2023.

Por meio de Jeff Anderson ela comunicou a Rolling Stone: ''Não sou mais uma vítima sem nome. Sou Bianca Allaine Kyne, uma sobrevivente. Hoje, eu recupero minha voz, uma voz que foi roubada de mim por muito tempo”.

Bianca alega que em 1995 na época ela tinha 16 anos, Manson abusou dela em Nova Orleans o mesmo ocorreu em 1999 em Long Island. Ela ainda diz que “Warner explorou seu poder e influência distorcida para me coagir a seus desejos obscuros. A jovem que ele preparou na Louisiana se tornou vítima de sua perversão em Nova York. Por anos, vivi sob sua sombra, paralisada pelo medo. Mas esse medo não me controla mais. Ele foi substituído por uma busca inabalável por justiça. Eu permaneço firme, sem medo. Não se trata apenas da minha história pessoal. Trata-se de expor uma indústria que prioriza o lucro em detrimento da segurança de jovens mulheres vulneráveis''

A defesa de Manson disse que ele não conhece Bianca e não se lembra dela, que ela está inventando mentiras crueis. O processo segue em andamento.

Além de Bianca, Marilyn é acusado de abuso por sua ex noiva Evan Rachel e as atrizes Esme Bianco e Ashley Morgan, ele continua negando toda a historia.

Fonte: Wikimetal 

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!