NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Jerry Cantrell: Guitarrista comemora o lançamento do seu mais novo álbum solo

 


O guitarrista do Alice in Chains, Jerry Cantrell, está celebrando o lançamento de seu mais novo álbum solo, intitulado I Want Blood. O disco será lançado no dia 18 de outubro pela Double J Music. Gravado no JHOC Studio por Barresi, o álbum conta com colaborações de peso, como Duff McKagan (baixista do Guns N' Roses) e Robert Trujillo (baixista do Metallica).

Jerry comentou sobre o trabalho:
"Eu diria que a maioria dos artistas sente uma grande confiança em relação ao novo álbum. Se você não se sente assim, provavelmente nem deveria lançá-lo. Fazer um disco exige um compromisso enorme e é também uma oportunidade muito especial, algo que nem todos têm. Eu levo isso muito a sério, mas também me divirto e aproveito o processo, porque é uma jornada longa, desde a composição e gravação das demos até a turnê. Estamos falando de um compromisso de dois a três anos. Você quer sair do estúdio com algo do qual se orgulhe. Acho que I Want Blood é o melhor álbum que eu poderia ter feito naquele momento. Comparo-o com qualquer outro trabalho que fiz na minha carreira. Tenho confiança nele, mas faço música para mim primeiro, e se isso me satisfaz, fico feliz em saber que muitas pessoas que acompanham meu trabalho também se conectam com ele. Rock and roll não é para todo mundo, mas ele encontra o seu público. Agora, é hora de lançá-lo e ver quem vai abraçá-lo."

Cantrell também destacou as diferenças entre esse álbum e seus trabalhos anteriores:
"Sim, é um disco diferente. São novas músicas, feitas em um momento distinto. Esse é meu quarto álbum solo — Boggy Depot, Degradation Trip, Brighten e agora I Want Blood — e desafio alguém a dizer que qualquer um desses soa igual ao outro. Cada álbum deve ser único, não algo que se repita. Claro, minha identidade musical está presente, então sempre vai soar como eu. Mas sou afortunado por poder explorar diferentes territórios em termos de composição, e o público tem me acompanhado nessas aventuras. O importante é sentir que está pisando em novos terrenos a cada disco, criando algo novo e, com sorte, melhorando sua arte. Com I Want Blood, definitivamente sinto que estou compartilhando algo especial com o mundo."

Fonte: Kiss Fm 

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!