NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

SIN OF GOD da Hungria desencadeia caos apodrecido com novo vídeo animado "No Return"

 

Balázs Botyánszki (bateria) / Krisztián Páncél (baixo) / Tamás Kis (guitarra) / Tamás Schupkégel (vocal)

Crédito da foto: László Varga/VARESZ.Fotó


Quarto álbum de estúdio "Blood Bound" lançado em 18 de fevereiro de 2025 pela Extius Stratagem Records


A Exitus Stratagem Records anuncia a contratação dos mestres do metal extremo húngaro SIN OF GOD para seu quarto álbum de estúdio "Blood Bound" , que será lançado em fevereiro de 2025. Após o álbum "Aenigmata", lançado em 2016, "Blood Bound" percorreu um longo caminho desde sua criação em 2019, e contratempos infelizes com mudanças de formação e COVID para finalmente chegar ao estúdio em 2022/23 com a mixagem e masterização feitas pelo supertalentoso Sam Winslow em 2024.

Com influências de thrash, ODM e blackened e progressive death metal, a próxima oferta sacrificial do Sin of God agradará fãs de death metal old e new-school ao mesmo tempo. Este novo álbum completo apresenta uma coleção de variações que exibem brutalidade e suavidade. É algo que os fãs já ouviram da banda no passado, mas nunca soou assim.

"Todos nós achamos que os fãs vão adorar. É um pouco diferente de seus antecessores. É mais complexo e baseado no death metal moderno. Construímos Blood Bound musicalmente em contrastes. Há partes incrivelmente rápidas (260 BPM), mas partes muito lentas também." acrescenta o guitarrista Tamás Kis .

Explorando nossa sociedade atual, "Blood Bound" ressoa com tudo o que nos cerca, do bom e do mau ao belo e feio, à vida e à morte.

"Estamos em declínio e não temos muito tempo antes de atingirmos o fundo do poço. Há cada vez menos beleza em nosso mundo atual. Estamos marchando rapidamente em direção ao caos apodrecido. As pessoas não fazem nada a respeito. Elas destroem, mas não constroem. Então deixe estar! Ao olhar para a arte do nosso álbum, ela é metaforicamente baseada no estado atual da humanidade à luz da história humana. Queríamos que fosse realizada no estilo das pinturas renascentistas, portanto, o contraste é extremamente nítido entre beleza e feiura. Puro e mal. Perfeito e deformado. Há também referências religiosas e personagens bíblicos também." diz Kis.

"Blood Bound" não é um álbum conceitual, mas é unido pela dor e raiva que fervem por dentro e são sentidas em sete faixas que são simples e cruas, mas ferozes e gentis. Para dar aos fãs sua primeira experiência com o álbum, Sin of God está revelando o primeiro single "No Return" acompanhado de um vídeo animado. A música é sobre uma pessoa que não consegue se livrar das drogas e sacrifica tudo está indo para o inferno.

A banda comenta:

"No Return é nossa música favorita em Blood Bound. É a essência do que queremos expressar musicalmente e liricamente também. A queda da nossa sociedade atual. É disso que se trata. Nosso vocalista Tamás Schupkégel escreveu a letra. Na primeira audição, é sobre um viciado em drogas descendo à loucura, caindo em seu próprio inferno, que ele criou a partir das muitas dores que experimentou e cometeu com os outros durante sua vida. Nós consumimos, nós devoramos, nós destruímos. Nós criamos problemas inexistentes para nós mesmos, enquanto não lidamos com os reais. É tão confortável. Enfiar nossas cabeças na areia. Apenas o nosso conforto é importante. Somos viciados em nosso ego. Enquanto as árvores e as águas desaparecem e apenas a areia permanece. O vazio. A solidão. A dor. Nós construímos nosso inferno. E não há retorno!"

Assista e ouça o vídeo de "No Return" em sua estreia no Slam Worldwide em https://youtu.be/r9vmBJSdu_U

Pré-salvamento do single digital - https://hypeddit.com/sinofgod/noreturn1

Pré-encomenda do CD - https://www.exsrmusic.com/store/p/sin-of-god-blood-bound-lp-cd



Recomendado para fãs de Aborted, Bloodbath, Cattle Decapitation, Cryptopsy e Psycroptic, o novo álbum do Sin of God, "Blood Bound" , será lançado em 18 de fevereiro de 2025 e estará disponível para pré-venda física e pré-salvamento digital nos seguintes links:

https://hypeddit.com/sinofgod/bloodbound



Track Listing:
1. Blood Bound (3:52)
2. Black Waves (4:16)
3. No Return (4:58)
4. The Unbelief (4:49)
5. Diabolical Agitation (7:44)
6. Obulus (3:28)
7. Cerebral Malfunction (4:02)
Album Length: 33:09

Créditos do álbum:
Álbum gravado em: Denevér Hangstúdió, Hungria
Mixado e masterizado por Sam Winslow/Sam Winslow Music
Arte do álbum por Tamás Kis

Line-Up da banda no álbum:
Tamás Schupkégel - Vocal
Tamás Kis - Guitar
Michele Gawen Augello - Baixo
Balázs Botyánszki - Bateria

Line-Up da banda ao vivo:
Tamás Schupkégel - Vocal
Tamás Kis - Guitar
Krisztián Páncél - Baixo
Balázs Botyánszki - Bateria

Mais informações:

Exsrmusic.com | Facebook.com/ExSRecords | Instagram.com/exsrmusic

Sinofgod. com | Facebook.com/sinofgodhu | Instagram.com/sinofgodmetal


“O disco é simplesmente matador, cheio de death metal ameaçador que não se inclina muito para o som old-school ou new-school; pense em um cruzamento de Book of Black Earth, Deicide e Fleshgod Apocalypse sem ópera, e você terá uma ideia de como esses caras são. Os fãs de death metal moderno vão adorar a tecnicidade e a produção da banda, enquanto os headbangers clássicos vão curtir sua atmosfera e riffs fodas. Definitivamente, curta-os.” - Metalsucks (Aenigmata - 2016)

"Aenigmata é o último lançamento da banda, um álbum de Death Metal implacável e destrutivo em sua melhor forma. Inspirado pelos escritos ocultos de Alchemy e pela dissecação da fé na humanidade, o álbum oferece sons muito mais sombrios e ferozes do que os lançamentos anteriores. Tendo um parentesco próximo com bandas como Morbid Angel, Immolation, Nile, Behemoth, Krisiun, Dead Congregation e similares em termos de sonoridade, a obra é uma mistura perfeita de Death Metal Tradicional não iluminado e Death Metal Brutal/Técnico implacável. O álbum de 09 faixas provavelmente será adotado pelos fãs de OSDM e Dark Themed Technical Death Metal." - Extreminal (Aenigmata - 2016)

"Os húngaros do Sinf Of God tocam um death metal de alta energia, e quando seus riffs atingem nossos tímpanos, você tem a impressão de que o próprio Átila está liderando as hordas selvagens, deixando para trás campos de destruição cobertos com os cadáveres dos inimigos." - KVLT (Aenigmata - 2016)

"Há muito pouco a reclamar sobre "Aenigmata", soa muito bom, tanto de uma perspectiva musical quanto de produção. As músicas são variadas e técnicas e levou algumas voltas para o disco se estabilizar, mas isso normalmente é uma coisa boa, pois ele cresce a cada volta... é um disco sólido de Death Metal e com isso, eu deveria recorrer a ele facilmente ao desenterrar música Brutal." - Metal Kaoz - (Aenigmata - 2016)

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!