NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 19 de junho de 2018

Black Sabbath : podendo haver uma reunião em 2022?


Os veteranos britânicos encerraram suas atividades em 2017, mas, a cada dia que passa, os rumores de que irão voltar a fazer algumas apresentações, fica cada vez mais notória.

A última declaração foi de Ozzy Osbourne que, em determinado momento em uma entrevista, citou a idéia de que poderiam se reunir para a abertura dos jogos da "Commonwealth" (em Birmingham, no ano de 2022).

“Sim, isso seria fantástico.
Com a banda ou sozinho. Eu gostaria de fazer isso.
Somos todos Brummies depois de tudo”, disse Ozzy.


Recentemente, Tony Iommi declarou ao "Brimingham Live" :

“Eu acho que seria uma ótima coisa a se fazer, para ajudar a representar Birmingham.
Eu estou pronto para isso.
Vamos ver o que acontece!”


Resta então esperar os nossos eternos "reis" do Heavy Metal se organizarem para tal.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!