NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 18 de junho de 2018

George Lynch : convidado para nova formação do Ratt?


Durante uma entrevista na "SiriusXM" com Eddie Trunk (na última quinta-feira, 14 de junho), o guitarrista George Lynch (DOKKEN, LYNCH MOB, KXM) revelou que recentemente recebeu uma oferta para tocar com o RATT.


Perguntado se os rumores são verdadeiros de que ele foi convidado a participar da atual turnê do RATT, presumivelmente ao lado do vocalista Stephen Pearcy e do baixista Juan Croucier em seus próximos shows sem Warren DeMartini - George respondeu:


“Mmm-hmm. Nós simplesmente não conseguimos chegar a um acordo sobre isso.
Eles não me ligaram de volta. Eu tenho olhado para o telefone.

Minha esposa é como:
"Querido, quero ir para a cama ou comer alguma coisa?", "Espero que o telefone do RATT toque".
Eu estou bem com isso. "


Curiosamente, DeMartini - que aparentemente não é mais um membro do RATT - teve um curto período com o DOKKEN no início dos anos 90, quando Lynch estava fora da banda. Ele retornou ao RATT em 1996.


O RATT anunciou recentemente planos para continuar com Pearcy e Croucier e com um line-up não revelado de outros músicos.

O primeiro show já com todos será realizado em Mulvane, Kansas, no dia 7 de julho.


Em março, foi reportado pelo site Metal Sludge que DeMartini foi demitido por Pearcy e Croucier, com fontes não reveladas dizendo ao site que “sérios problemas” existiam entre os três membros da linha clássica do RATT.

O guitarrista do RATT, Carlos Cavazo, confirmou o relato alguns dias depois, dizendo ao site que ele não poderia continuar com a banda sem DeMartini.
"Não consigo imaginar ninguém mais lá além de Warren", afirmou Cavazo.


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!