NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Ossos: Disponibiliza álbum “ Caos Em Mim” em várias plataformas de Streaming


Nota :

Finalmente é lançado em várias plataformas de Streaming o novo álbum do grupo Ossos, “ Caos Em Mim”. O disco contém 10 faixas de muito peso e melodias voltadas ao Crossover/Thrash Metal.

Oriundos de Caxias do Sul, o Ossos, em 2018 completou 20 anos de carreira e promoveu várias ações para celebrar junto aos fãs essa data importante e comemorativa na história desse que é um dos principais nomes e fomentadores do estilo no sul do país.

 Caos em Mim” também está disponível em versão física e pode ser adquirido através de contato direto com a banda em suas redes sociais. O álbum é todo cantato em português e em sua temática apresenta letras sobre alienação, horror, desigualdade social e críticas sobre a política brasileiro. Um disco que vale a pena dar o play várias vezes, confira:

Escute em sua plataforma favorita:

Tracks:
01 – Novela Principal
02 – Caos em Mim
03 – Músicas de Funeral
04 – Imagens de Horror
05 – Vitrine de Satan
06 – Controlados
07 – Vírus
08 – Amputee My Dreams
09 – Nasce Minha Solidão
10 – Criador

OSSOS É FORMADO POR:
Pezzi – vocais
Claiton – guitarras
Guga – guitarras
Thrash – contrabaixo
Pedrada – bateria

MAIS INFORMAÇÕES
Facebookhttps://www.facebook.com/ossosodo98/
Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/press/ossos/

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!