NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 17 de outubro de 2023

U.D.O.: Touchdown - Review

Para todo bom amante de Heavy Metal é notória a influência que o músico Udo Dirkschneider causou pelo mundo a partir dos anos 80 e seus grandes feitos com o Accept, mas ainda que fosse um integrante de uma grande banda, nele continha muito mais do que apenas voz, continha um conteúdo bem elaborado que futuramente iriamos conhecer através de sua ótima carreira solo.

Nesse meio tempo muitos álbuns foram lançados, line-ups trocados mas mantendo a essência intacta para que sua carreira pudesse manter longevidade, entregando conteúdo de qualidade a todo instante.

O vocalista chega em seu 18° álbum de estúdio, "Touchdown" (nome em referência quando a bola ultrapassa a linha de gol no futebol americano e chega na chamada "end zone" e por consequência, dando 6 pontos ao time) e demonstra um ótimo momento, tendo o famoso "jogo ganho" com músicos experientes e sua própria carga horária de hits acessíveis.

A produção de Martin Pfeiffer (Redhead Studio Wilhemshaven) deixa tudo muito clean e verdadeiro, evidenciando bem a proposta da banda em manter riffs marcantes enquanto UDO canta com suas características famosas... já Stefan Kaufmann (Roxx Studio Solingen) trabalhou como engenheiro de som na masterização (baterista que também integrou o Accept).

Este é o primeiro álbum a contar com Peter Baltes, baixista conhecido por integrar o Accept por vários anos e que se fez muito presente aqui com sua qualidade e feeling bem expressivos.

A bela arte de capa fica a cargo do renomado fotógrafo Martin Häusler.

Inicie sua audição por "Isolation Man" e os singles "Forever Free" e "Fight For The Right" para se ter uma noção do que encontrar por aqui.


No geral, um registro atual e que irá agradar os adeptos a carreira do veterano vocalista, apresentando temas interessantes em meio a produção moderna.


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records pelo link abaixo:


Tracklist:

1. Isolation Man
2. The Flood
3. The Double Dealer’s Club
4. Fight For The Right
5. Forever Free
6. Punchline
7. Sad Man’s Show
8. The Betrayer
9. Heroes Of Freedom
10. Better Start To Run
11. The Battle Understood
12. Living Hell
13. Touchdown

Links:
SITE
FACEBOOK U.D.O.
FACEBOOK DIRKSCHNEIDER
FACEBOOK UDO DIRKSCHNEIDER
INSTAGRAM
TWITTER

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!