NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Arallu : En Olam - Review


Antes de iniciarmos este review, devo mencionar que há alguns dias recebi um novo contato para parceria e mais uma vez me senti privilegiado, afinal, outro label situado na Europa estava procurando a Rock Vibrations....
E foi assim que a "Satanath Records" (natural da Rússia) entrou para o nosso "time", e claro, nos dando oportunidade para divulgarmos muitas bandas de seu casting.

Para inciarmos, escolhi uma banda bem peculiar e de ótima qualidade... aliás, alguns lugares do mundo as vezes nos surpreendem por fazerem parte de alguma vertente do metal, e neste caso, se você for um novo metalhead provavelmente irá estranhar, mas sim, existem inúmeros projetos pelo oriente médio.

Os músicos israelitas praticam desde o fim dos anos 90 um som extremo de muita qualidade (mais especificamente do black/death metal com influências mesopotâmicas e várias nuances de thrash metal).
Formada por Butchered (bass/guitar/vocals), Gal Pixel (guitars and backing vocals), Ofek O (guitars), Richard (drums/percussions) e Eylon B. (strings), entregam ao ouvinte uma verdadeira fusão de melodias, tendo certa originalidade de criação.

Seu novo álbum intitulado "En Olam" teve lançamento via Exhumed Records & Satanath Records no dia 22/9/2019 e trás a nós ouvintes uma produção impecável, além de composições bem estruturadas, sendo um dos melhores registros extremos que ouvi em 2019.

É nítida a destreza e comportamento profissional dos músicos, sendo cada canção muito bem construída, com suas características únicas e momentos realmente prazerosos dentro da vertente que fazem.
Os riffs são um dos pontos fortes aqui, um verdadeiro "guia" para os momentos pesados em meio aos climas orientais que surgem em todos os lados com a mixagem muito bem feita, e os ótimos vocais que permeiam de forma única.


Acredito que este registro é o ponto alto da banda, e se você ainda não conhece algo da cena ligada à região que eles moram, este é um ótimo ponto de partida!

Um álbum único e que merece um grande posto...
Aprecie sem moderação!

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!