NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

domingo, 19 de janeiro de 2020

Allen/Olzon : novo projeto tem primeiro single lançado em lyric vídeo


O projeto Allen/Olzon envolvendo a vocalista Anette Olzon, o vocalista Russell Allen e o guitarrista/produtor Magnus Karlsson, está para lançar seu debut em 6 de março, mas para "matar" a curiosidade dos fãs, já está disponível o primeiro single (que inclusive leva o nome do álbum).

Segue abaixo a descrição feita pela Frontiers Music srl:

O cantor inimitável Russell Allen (Symphony X, Adrenaline Mob) e o aclamado guitarrista, compositor e produtor sueco Magnus Karlsson (Primal Fear, Free Fall de Magnus Karlsson) colaboraram com sucesso em três álbuns aclamados pela crítica, onde Russell fez uma parceria com o cantor norueguês Jorn Lande.
Após uma pausa em sua colaboração nos referidos álbuns, onde Timo Tolkki interveio e supervisionou um álbum, Magnus voltou ao mundo, mas com uma nova e empolgante reviravolta na fórmula.

Desta vez, Russell e Magnus dão as boas-vindas à talentosa Anette Olzon (ex-Nightwish, The Dark Element) como parceira vocal de Allen e oferece um inacreditável novo álbum de duetos.

Se você ama os três primeiros álbuns de Allen/Lande, mas também Delain, Within Temptation, Nightwish e similares (mas com uma margem um pouco mais pesada), então este é simplesmente um álbum que você deve ouvir!


Confira abaixo "Worlds Apart" :



Adquira na Pre-order :
https://radi.al/WorldsApart


Tracklist:
1. Never Die
2. Worlds Apart
3. I’ll Never Leave You
4. What If I Live
5. Lost Soul
6. No Sign Of Life
7. One More Chance
8. My Enemy
9. Who You Really Are
10. Cold Inside
11. Who’s Gonna Stop Me Now

Line-up:
Vocals - Russell Allen, Anette Olzon
Guitars, Bass & Keyboards - Magnus Karlsson
Drums - Anders Köllerfors

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!