NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

domingo, 19 de janeiro de 2020

Bleed the Sky : This Way Lies Madness - Review


Formada em 2002 em "Orange" (Califórnia) os músicos da "Bleed the Sky" trazem bastante vigor em seu Metalcore, tendo em sua essência boas doses de elementos do Metal atual.

Com dois álbuns bem recebidos e lançados via Nuclear Blast ("Paradigm In Entropy" de 2005 e "Murder the Dance" de 2008), voltam a cena com um grande lançamento em 2020, "This Way Lies Madness" (via Art Is War Records).

Seu som consiste em ótimas passagens de riffs brutais, "breakdowns" consistentes, vocais que aliam o peso à velocidade imposta, além de melodias que trazem um clima por vezes sombrio, mas sem deixar o conceito melódico.

Sua produção tem ótima dinâmica, faz tudo soar limpo e com certa facilidade em ter bons momentos pesados (suas acentuações são outro destaque por estarem em uma linha acessível).
Faixas como "Tongue Louse", "Carnage (Join Me in the Fire" e "Serpent" darão uma ótima amostra do que encontrar neste registro.


Se você é fã da vertente, não deixe de conferir pois certamente irá lhe agradar, são apenas 35 minutos (divididos em 9 faixas) mas com muita consistência.
Existem momentos densos e outros cadenciados, dando em um aspecto geral uma ótima opção para o público alternativo do Metal.


Ouça via Spotify aqui

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!