NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Angel Witch : Angel of Light - Review


O headbanger mais atento sabe que o "Angel Witch" foi uma das bandas que surgiram em meio à cena da NWOBHM, mas, também entende que suas mudanças de formação e problemas fizeram com que uma pausa enorme fosse iniciada em sua carreira.

Após sua volta (ficando sem materiais por 26 anos) lançaram "As Above, So Below" (2012) e resgataram o seu legado com canções cadenciadas (que para alguns soou um pouco pretensioso), mas eis que em 1 de novembro de 2019, "Angel of Light" surgiu para melhorar ainda mais o seu repertório atual.

Figurando entre os melhores discos de Heavy Metal do ano, conseguiram evoluir em relação ao seu antecessor e mais, inserindo elementos clássicos ao seu som que por vezes foi questionado por alguns mais fanáticos de outras bandas do mesmo cenário.

Sua abordagem acessível e moderna fez com que o álbum soasse o melhor possível, tendo várias melodias que nos remetem à tempos áureos da vertente, vocais que entram em uma linha parecida com a de Biff Byford (mas sem notas tão altas), além do instrumental coeso e por vezes seguro de si.


Para se situar, ouça faixas como a cadenciada "Don't Turn Your Back" e a enérgica "We Are Damned" (com ótimas melodias de guitarra).

No geral, um disco que entrega o melhor que podem fazer atualmente e que demonstra evolução.


Ouça via Spotify aqui

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!