NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

God Dethroned : Illuminati - Review


Desde 1991 através de um dos gênios do Metal 
extremo, Henri Satler (vocals/guitar), o "God Dethroned" vem desfilando clássicos, álbuns consistentes e melodias cada vez mais trabalhadas, características de suas variadas influências, além claro de estar influenciando muitos outros músicos.

"Illuminati" chegou ao seu público no último dia 7/2, e mais uma vez temos uma amostra da capacidade que esses caras possuem, seja pelo conteúdo rico em suas letras ou em seu instrumental denso, intenso, veloz, cadenciado e também destruidor, eles mantém uma linha muito consistente de explorar melodias cada vez mais brutais.

Sendo seu 10° registro, conseguem fazer um som relevante, atual e também ambientado nos mais variados elementos da década de 90, mantendo muito do seu feeling; como as guitarras cheias de riffs que transcendem algumas barreiras da vertente (podendo soar acessíveis), e claro, o mais cru e pesado possíveis.


Seria um pecado recomendar apenas uma faixa em meio à um trabalho tão rico, então, caso precise de direção, ouça a rápida e épica "Broken Halo" para entender um pouco da velocidade empregada, e "Book of Lies" para apreciar sua ambientação/atmosfera... mas não deixe de prestar atenção em todas as outras.


"Death Metal" de primeira qualidade em um dos melhores álbuns de 2020!


Ouça via Spotify aqui

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!