NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 6 de março de 2020

Donarhall : Helvegr - Review


Quanto mais o tempo passa, músicos diferenciados surgem pelo Metal com propostas interessantes e criativas, rendendo grandes projetos e álbuns.

Neste caso, o projeto intitulado Donarhall consiste em idéias do talentoso músico alemão Eugen Kohl (integrante das bandas Crypt Witch, Death Carrier, Hexengrab, Nihilisticon, Sinister Downfall), também conhecido sob o pseudônimo de Gnev, sendo assim; uma "one-man band" e com foco em instrumentais.

Seu novo álbum, "Helvegr" (de 2019), demonstra não só seu comprometimento com o que produziu (apesar de ter tantos outros projetos, este é o seu foco), mas também, entrega uma ótima perspectiva de criatividade do mesmo, sendo técnico, feroz, linear, cadenciado em muitos momentos e bastante acessível para a sua vertente.

Tudo aqui é muito bem pensado e criado para você amante de Doom á Atmosférico (ou mesmo do Black Metal europeu), criando um clima próprio e uníssono.


Indicar apenas uma faixa seria covardia, portanto, não perca tempo e ouça por completo este sublime projeto e excelente álbum.

Guie sua mente para o que está acontecendo nestes 8 temas instrumentais e faça uma ótima "viagem".


Tracklist:
01. Byrdh
02. Vinda
03. Hyrr
04. Heimr
05. Vagr
06. Sunna
07. Natt
08. Liflat

Ouça via YouTube aqui
Ouça via Spotify aqui



Uma colaboração Symbol Of Domination (Belarus) com a Black Metal Propaganda Deutschland (Germany).

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!