NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Megadeth: Dave Mustaine está trabalhando em novo álbum e finalizando seu livro


Dave Mustaine postou um vídeo no canal da banda no youtube contando algumas novidades. O vídeo leva o titulo  de Olá amigos .

Dave: “Olá, é Dave Mustaine, do Megadeth. Eu só queria falar com todos vocês e ver como vocês estão durante a quarentena. Espero que vocês estejam tendo tempo para ficar dentro de casa e ficar em quarentena e especialmente dedicar um tempo para lavar muito as mãos Eu, eu tenho ficado dentro de casa – estou no dia 12 agora – e tenho lavado muito as mãos e escutado muita música do Megadeth, dando os toques finais em um novo livro, e trabalhando no novo álbum do Megadeth. E estou ansioso para fazer a nossa próxima turnê, quando tudo isso acabar. Eu só quero agradecer a vocês por nos seguirem, e visitem sempre o Megadeth, com para ver o que está acontecendo conosco. Até lá, lave muito as mãos, fiquem seguros e até breve.”

Para conferir o vídeo Clique aqui

Fonte: Wikimetal

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!