NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Crashkill lança lyric video para ‘Artificial Intelligence’

Nota: No mês do lançamento físico de ‘Consumed by Biomechanics’, a Crashkill publica em seu canal no YouTube o lyric video de ‘Artificial Intelligence’, que se torna single de divulgação do álbum. A música é uma das execuções que reflete no tema central do full length, que relaciona ficção (domínio das máquinas) e existencialismo (ganância, consumismo, seletividade etc.) na sociedade.
"Artificial Intelligence se refere à criação da inteligência artificial pelo homem, que vai ganhando vida e controlando as pessoas. As cenas do vídeo mostram isso, como se ela entendesse que a raiz dos problemas é o próprio ser humano, por isso tira a conclusão fatal de exterminar a raça humana”, explica Buson Drummer.
A produção do lyric video foi feita pelo Wanderley Perna (Genocídio) e a edição conta com ilustrações modernas, como gráficos digitalizados e até representações do Coronavírus. “Esse lyric video foi produzido pelo Perna e foi indicação do Alcides Bur que é artista plástico e produtor musical. Formamos a parceria, daí saiu o conceito para nortear o trabalho e o resultado está aí em nosso YouTube para todo mundo ver, acessem lá e deixa o seu alô nos comentários”, convida.
‘Artificial Intelligence’ é o segundo vídeo da Crashkill neste formato e você confere em https://bit.ly/2WDIKFt
CRASHKILL É FORMADA POR
Renato Ferreira (vocal)
Jean Pinheiro (guitarra)
Valter “DoomRiff” (guitarra)
Buson “Drummer” (bateria)
Fernando Gonçalves (baixo)
REDES SOCIAIS
LINKS RELACIONADOS
Assessoria Brauna Music Press
Imagens:
Nota na BMP: https://bit.ly/365YNih

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!