NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 15 de abril de 2024

POWERWOLF: DISPONÍVEL PELA PARCERIA SHINIGAMI RECORDS/NAPALM RECORDS "PREACHERS OF THE NIGHT", QUINTO ÁLBUM DE ESTÚDIO DA BANDA ALEMÃ DE POWER METAL

Nota: 

Simples e direto: nenhuma outra banda de Power Metal conseguiu alcançar o tão ansiado sucesso em poucos anos como a alemã POWERWOLF: Com "Blood Of The Saints" de 2011, a banda entrou nas paradas alemãs e ficou por lá por cerca de 3 semanas. A revista alemã Metal Hammer a elegeu como "emergentes do ano" e seu álbum foi escolhido como o "álbum de Power Metal do ano".
 
Dois anos depois, em 2013, o POWERWOLF apresentava ao mundo o seu bombástico quinto álbum de estúdio: "Preachers Of The Night".
 
"Preachers Of The Night" é um álbum verdadeiramente cativante e intensamente furioso, além de totalmente épico, pesado e lupino ao máximo! O POWERWOLF criou novamente um álbum que entra diretamente nos seus ouvidos com seus ganchos fáceis de entender e refrães cativantes e bem marcantes, mas que você também não se cansará de ouvir depois de inúmeras vezes.
 
A maestria do POWERWOLF vem simplesmente da combinação de todos os incríveis aspectos da banda: sua inegável habilidade para entreter – tanto em estúdio quanto ao vivo –, sua fantástica musicalidade e sua abordagem totalmente divertida de assuntos religiosos e/ou espirituais.
 
"Preachers Of The Night" é um álbum que certamente vai te dar arrepios, que já pode ser considerado um clássico da banda e que rendeu ao POWERWOLF a reputação de uma das melhores bandas da cena.
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Napalm Records. Adquira sua cópia, com SLIPCASE, no seguinte link: https://bit.ly/49ugoPV.
 
FONTE: SHINIGAMI RECORDS/NAPALM RECORDS

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!