Makinária Rock
Estilo : Heavy/Rock
Cidade : São Paulo
Após o lançamento do primeiro álbum (auto-intitulado em 2010), sofrem duas mudanças, Jow e Renato dão lugar a Alexandre Sartori e Mauricio Parra, ficando assim por 1 ano até novamente haver uma mudança, com Alexandre e Mauricio saindo para a entrada de Luiz Takeo e o retorno de Renato, e assim, se preparam para o segundo disco, intitulado Cidade Rock de 2013 (nome em homenagem a São Paulo).
Já com 3 anos de um line-up intacto, Digger se dedica exclusivamente aos vocais e recruta Marcelo Ladwig (baterista do King Bird), chegando já em 2015 a lançar seu primeiro álbum ao vivo, o intitulado Ao vivo na Cidade Rock (eleito em voto popular pelo site Heavynroll Space de Caxias do Sul como melhor álbum de Metal daquele ano).
Luis Gustavo assume as baquetas no lugar de Marcelo e Augusto Abade (ex Tropa de Shock) assume as 6 cordas no lugar de Takeo, e após um tempo, por motivos pessoais, Renato e Luiz deixam a banda, fazendo então a escolha de Lucas Tomé e seu irmão Alexandre Tomé (ambos ex Tropa de Shock) como substitutos.
Fizeram concertos memoráveis como a participação na extinta, porém, lendária rádio Brasil 2000 apresentando todas canções do grupo, além de uma boa apresentação no festival Roça N' Roll e ainda no Trinka Metal Festival (festival que durou 10 anos em caraguatatuba, litoral norte de São Paulo).
Alexandre Tomé: Bateria
Augusto Abade:Guitarra
Carlos Digger:Voz
Lucas Tomé:Baixo
Com o novo line-up, é eleito em enquete nacional, o nome do próximo disco do grupo, o intitulado Mundo Imundo, e assim, o lançamento está previsto para o fim de 2017 (foram lançados 2 singles deste trabalho : Lemmy Imortal e Eleição ou Gozação).
![]() |
| Arte do álbum Mundo Imundo |
Para mais informações sobre a banda, acessem :
www.facebook.com/makinariarock
reverbnation.com/makinariarock
soundcloud.com/makinariarock
youtube.com/makinariarock


