NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

domingo, 25 de março de 2018

Judas Priest : Glenn Tipton fala sobre sua doença, entre outros assuntos

Transcrição via Blabbermouth.net


Durante recente entrevista à BUILD Series, o guitarrista do JUDAS PRIEST, Glenn Tipton - que revelou em fevereiro que tem Parkinson - discutiu a participação da banda no palco durante um show em Newark, Nova Jersey, em 20 de março. em turnê. "É incrível ter, antes de mais nada, o apoio da banda", disse Glenn. "Os textos e e-mails de todo o mundo, e ouvir o público foi muito emocional. Você não gosta de ver um homem adulto chorar, mas nós fizemos."

Tipton também discutiu o novo álbum do grupo, "Firepower", e sua decisão de trabalhar com dois produtores - Tom Allom, que já produziu sete clássicos álbuns de estúdio do PRIEST, e Andy Sneap, que se uniu à banda como guitarrista de turnê. . "Funcionou lindamente", disse ele. "Desde o início, foi ótimo. Poderia ter sido um caso de muitos cozinheiros, mas não foi. Eles se deram bem imediatamente. Foi o álbum mais agradável que já gravamos." vibe e tudo foi ótimo. "

Embora ele não faça mais turnês com o JUDAS PRIEST, Tipton relembrou a dor de montar os sets ao vivo do grupo. "É muito difícil", disse ele. "É uma das coisas mais difíceis de fazer, porque você nomeia qualquer faixa e você a deixa de fora, e você desaponta alguém. Nós tentamos e apenas damos uma boa representação em todos os lugares onde a banda está, onde estivemos e você pode saber em breve se o pedido está errado ou o que se destaca como um polegar dolorido. É só experimentação. Então, quando lançamos um novo álbum, alguns dos antigos favoritos têm que ir também para o álbum. novas músicas. Acontece - evolui. É tudo o que posso dizer. Você nunca entende direito. É por isso que você geralmente tem que fazer alguns ajustes [depois] dos primeiros shows. "


Tipton também mencionou o fato de que, ao longo dos cinquenta anos de história do JUDAS PRIEST, o grupo nunca se esquivou de ser descrito como heavy metal. "Houve um período no tempo em que muitas bandas lançaram a etiqueta 'heavy metal' porque achavam que estava fora de moda. Sempre nos orgulhamos de ser uma banda de heavy metal", disse ele. "Se você considera faixas como 'Eat Me Alive' e 'Last Rose Of Summer', a diferença não poderia ser mais extrema, mas ainda é para nós heavy metal, ainda é o heavy metal estilo JUDAS PRIEST. Pode ser o que você quer que seja. Não há regras. É assim que sempre olhamos para isso. Se há regras, elas podem ser quebradas. Estamos orgulhosos por sermos uma banda de heavy metal, e nós arrasamos a bandeira por anos uma banda de heavy metal e sempre será. "

Fonte : Blabbermouth.net

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!