Nota :
Representantes do som rápido e sem frescura, o Feios Sujos e Malvados, conhecidos também pela insígnia “FSM”, é um dos nomes mais importantes da cena paraense quando o assunto é Hardcore/Crossover.
Em atividade desde 2013, o grupo, utiliza da música como uma forma de escape para apontar os problemas da sociedade. Política, sincretismo religioso, doenças mentais e desigualdade social, são temas abordados nas letras da banda, expondo os problemas que o cidadão comum sofre ao se tornar alienado por essas forças estruturais que regem o homem sobre o social.
No fim de 2016, o FSM, informava o lançamento oficial de seu primeiro registro de estúdio, o álbum “Tortura”, que está todo finalizado, acabou sendo atrasado por motivos alheios aos interesses da banda, e somente agora em 2018, finalmente o disco será lançado aos fãs em todas as plataformas de Streaming.
Além de liberar o aguardado álbum “Tortura”, o FSM, dará início ao uma série de novidades, entre elas, a produção e lançamento de um segundo disco, o mesmo, ainda não tem data e enquanto não for finalizado o lançamento de “Tortura”, a banda irá se resguardar na divulgação dele, mas, sabe-se que o material está composto e em processo ativo de gravações.
Para brindar essas novidades, o FSM informa o fechamento de uma parceria com uma das principais assessorias de música pesada do Brasil. A partir de agora, os lançamentos, novidades e divulgação dos trabalhos do Feios Sujos e Malvados, será feito pela Roadie Metal, A Voz do Rock.
Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito: Vocal
Geraldo Capilé: Guitarra
Mauro Cavera: Baixo
Henrique Aranha: Bateria
Mais informações:
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/