NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Immortal : Northern Chaos Gods - Review


Imagine uma tempestade...
Agora, pense que você está no meio dela, tentando fugir do fluxo intenso, mas falha miseravelmente!

Este é o melhor parâmetro para definir este novo registro do Immortal, cheio de ferocidade, velocidade, e acima de tudo, produção impecável.

Desde "All Shall Fall" (2009) muita coisa mudou no grupo, como por exemplo a saída de um membro importante (seu vocalista), mas, após estes 9 anos, o trio pode sim dizer que fez o melhor que poderia!


A faixa título com pouco mais de 4 minutos nos mostra exatamente o que esperar, cheia de riffs cavalares, bateria em uma velocidade absurda, vocais que remetem um pouco do que Abbath (ex vocalista) fazia no grupo, porém, tendo características de outras bandas como Dark Funeral por exemplo.

"Into Battle Ride" segue o ritmo visceral da canção anterior, despejando aos seus ouvidos melodias, além de peso (mostrando uma produção bem polida), enriquecendo cada nota.

"Gates of Blashyrkh" tem poder de fogo, fica em sua mente por suas melodias objetivas, e também por sua progressão que prende o headbanger.

"Grim and Dark" com sua cadência feroz, "Called to Ice" com seu lado extremo, rápido e técnico, e, "Where Mountains Rise" cheia de "suspense e cadência ímpar", darão a você uma ótima trilha pesada.

Não deixe ouvir por completo, e se possível, repita a audição, pois este é certamente um dos melhores discos no lado extremo do metal em 2018.


O álbum tem distribuição pela Shinigami Records no Brasil e você pode adquirir (além de muitos outros títulos) no link abaixo :
http://www.shinigamirecords.com.br


Tracklist :
1. Northern Chaos Gods
2. Into Battle Ride
3. Gates to Blashyrkh
4. Grim and Dark
5. Called to Ice
6. Where Mountains Rise
7. Blacker of Worlds
8. Mighty Ravendark


Line-up :
Demonaz »» vocal, guitarra
Horgh »» bateria
Peter Tägtgren »» baixo (músico de sessão)


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!