NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Feios Sujos e Malvados: questiona o que um pai deveria fazer se pegasse o assassino/estuprador de um filho na música “Tortura”


Nota :

Um dos maiores desafios de um músico é compor suas ideias e reflexões sobre aquilo que é recebido e imposto por uma sociedade desigual, quando o mesmo se baseia em assuntos referentes a esse tema.

Naturalmente que isso promove inúmeros conflitos e revoltas, analisando de uma forma geral, quando o Estado não consegue prevalecer o direito igualitário de lazer, emprego, saúde, educação, moradia e transporte, gera uma ânsia e descontentamento geral nas classes mais prejudicadas, aumentando os níveis de violência, sociopatia, roubos, assassinatos e insegurança.

Refletindo sobre esses temas em sua musicalidade, o Feios Sujos e Malvados, tem como base em suas letras, abordar o antes, durante e pós, de atrocidades cometidas por assassinos e psicopatas no álbum “Tortura” que recentemente foi liberado para audição completa em todas as plataformas de Streaming.

Para explicar melhor sobre isso, os músicos darão início hoje, a uma saga individual de explicações sobre as 14 faixas presentes no disco “Tortura”.
A faixa de abertura, e também titulo do álbum, “Tortura”, tem em sua temática um assunto polêmico e muito contraditório.

Cantado em português, a banda, questiona ao ouvinte se “seu filho (a) fosse estuprado e assassinado por um maníaco sexual, qual seria sua postura? Quais emoções esse ato poderia gerar em um pai de família? Utilizando de referências do dia a dia, a banda trás a resposta na música, informando que a solução deve ser devolver na mesma moeda.
Mutilar, asfixiar, torturar é o que um Pai faria com o assassino de seu filho, mas o que muitos não esperam na letra, é a decorrência da história, pois no fim, o Pai se sentindo vingado pela morte de seu filho (a) , não se sente satisfeito e pega gosto em torturar e matar aqueles que causam o mal, se tornando um justiceiro. 


A música pode ser conferida no link abaixo:


Se você estiver interessado em escutar todas as faixas do álbum e entender toda a complexidade criada pelo Feios Sujos e Malvados, o álbum “Tortura” está disponível no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal e várias outras plataformas.


Acesse e confira:

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria

Mais informações:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!