NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Uncrowned: banda disponibiliza EP “Hope” no Spotify


Nota :

Uncrowned está muito próximo de lançar seu primeiro álbum “Visceral Chakra”, o registro já está todo gravado e o grupo informa que está apenas finalizando alguns termos burocráticos para o lançamento físico com um selo de renome e significância do Brasil.

Enquanto esse processo está sendo resolvido, oUncrowned disponibiliza aos fãs, uma compilação com três das nove faixas que estarão presentes em “Visceral Chakra” nas principais plataformas de Streaming.

Intitulado de “Hope” o EP conta com as faixas “Whispers of Death”, “Pray of Plagues” e a que concede nome ao registro “Hope”.
Liberado de forma gratuita, o registro é a primeira demonstração oficial compactada do grupo, daquilo que será o aguardado álbum de um dos mais promissores nomes doBlack/Death Metal carioca.

Confira o EP “Hope” nos links abaixo:

Em breve o Uncrowned estará divulgando as outras plataformas de streaming que está disponível o EP “Hope” e também irá informar a data oficial do álbum “Visceral Chakra”, que primeiramente será lançado em formato físico com distribuição em todo o país.

Tracklist:
01 – Hope
02 – Whispers of Death
03 – Pray of Plagues

Formação:
Flávio Gonçalves – Vocal
Oscar Silva – Guitarra/Vocal
Alexandre Carreiro – Guitarra

Mais informações:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!