NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Rock Vibrations Entrevista : Attrack


Dando sequência a ótima oportunidade em parceira com a Roadie Metal para entrevistas, trago a banda Attrack contando um pouco sobre carreira, novidades e mais...

Confira abaixo :


1 - Como foi o início da banda?
R: O começo foi um projeto, um EP gravado com 5 faixas que marcaram o início da banda.
Esse EP se chama "Represent", e ele foi gravado sozinho pelo vocalista Gordo, que no caso, sou eu (muitos risos).

Fizemos alguns testes nas formações da banda antes de realmente começarmos ir atrás de shows, pra deixar redondo, pessoas e interessados com feeling pra representar a banda.
Temos 1 ano de chão, temos muito barro pra comer ainda !!!


2 - "Um Salve da Selva" tem um clima de banda ao vivo, pegada pesada e cheia de feeling... como foi a produção do disco?
R: Completamente, inclusive, essa foi a intenção. Estavámos cansados de ouvir aquele som industrializado sem um erro de respiração, totalmente automatizado fazendo parecer que o artista é um robô, aí quando chega o show ao vivo, que você fica esperando aquela voz e aquele timbre, e quando escuta, sai aquela merda que não é nem metade do que está acostumado a ouvir.

Para esse álbum especificamente, era esse o plano, pegada pesada e cheia de feeling!
A produção foi muito louca, fumamos altas tcharas (exceto o Pinha) antes de gravar, só dedo do kong que o nosso produtor Bruno ThunderHouse aparecia na pré produção, meio produção, pós produção (risos).
Pelo menos saiu o que nós queríamos !!!


3 - Quais os conceitos por trás das canções?
R: A maioria das letras são protestos, outras são histórias, como é o caso da faixa "P.L.R" que conta que a gente sempre quer sair pro rolê, e estamos sempre fodidos de grana, pois investimos em equipamentos e tudo mais, de um certo modo sacrificamos um pouco a parte festiva por falta de verba porque o patrão paga mal pra caralho e tudo mais.


4 - Vocês gravaram duas canções em inglês... pensam em algum momento lançarem um material inteiro no idioma?
R: Muito boa sua pergunta !!! Não, pelo fato de eu não ser um nativo e ninguém da banda ser, reconhecemos que nosso vocabulário é limitado para essa situação que você tá propondo, não é impossível, mas levaria mais tempo a composição, pra não ter aquela repetição chata de palavras.

Alguns singles com certeza serão lançados, podendo futuramente fazer um split ou um compilado, sei lá...  Mas composição exclusivamente para um álbum, acho que não !!!


5 - Pensam em lançar vídeos para alguns singles?
R: Sem sombra de dúvida, estamos neste momento trabalhando na pré-produção de um clipe que dentro de alguns meses será lançado juntamente com a nossa parceria de algum tempo com a "Cripta Produções" do nosso irmão Gardenal (Ceos) em São José dos Pinhais !


6 - Como tem sido o apoio do público nos shows?
R: Temos VÁRIOS irmãos que vão e fortalacem o rolê, mas em geral falando, Curitiba tá uma BOSTA!
O cover monopolizou o negócio na região, nada contra, mas é tudo ao contrário, cover é atração e autoral as vezes nem colocado no flyer é!
É a triste e pura realidade em que vivemos aqui, os poucos que vão, compensam os que não vão pela irmandade que a gente faz depois dos shows com essa galera, fora os drinks que a gente ganha como forma de reconhecimento que eles tem com a gente e com o som !


7 - Finalizando, gostariam de deixar algum recado?
R: GALERA, FORTALEÇAM A CENA UNDERGROUND DA SUA CIDADE, ESSE RECADO AQUI NÃO É PROS LOUCOS, QUE OS LOUCOS TÃO COM A GENTE FAZENDO BARULHO E FAZENDO FESTA NOS ROLÊ TUDO DOIDO!

AH , E PRA NÃO ESQUECER, OUÇAM NOSSO ÁLBUM QUE ESTÁ DIPONÍVEL O LINK EM ALGUM LUGAR AQUI DO SITE.
CURTAM NOSSA PÁGINA, BOTE FÉ QUE VOCÊ FAZ A DIFERENÇA PRA GENTE !




Gostaria de agradecer a banda pela oportunidade, e também aproveito para agradecer a oportunidade que o brother Gleison Junior (nosso parceiro e idealizador da Roadie Metal) nos deu, fazendo todo o trâmite para tornar possível a entrevista.

Acessem a Roadie Metal através dos links abaixo :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!