NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Inraza : Sociexit - Review


Finalmente a espera acabou e podemos conferir o E.P. de uma das bandas mais legais dos últimos meses, e para mim, uma das revelações de 2018.

Desde que os conheci, fiquei impressionado pela técnica, feeling, o modo como gerenciam as coisas, e também a dedicação em serem profissionais.

Neste E.P. que está sendo lançado hoje, 14/12, podemos ouvir uma grande banda, que apesar de estar debutando somente agora, já é consolidada com alguns dos seus músicos na cena metal e no underground nacional.

"Ruined Before Creation" abre como uma porrada sonora a partir da primeira estrofe, desencadeando em "moshs" facilmente, é uma canção forte, com refrão marcante e andamentos brutais.

"Stuck" é uma das canções que ainda não havia sido divulgada para o público (a não ser que você tenha ido aos shows da banda, assim como eu)...
Sua dinâmica inicial é interessante, um pouco soturna diria, mas seus riffs cadenciados logo demonstram o seu peso, vocais novamente fortes (tendo alternâncias do grave e melódico), e uma "cozinha" muito eficiente...

"Sociexit" assim como a faixa que abre o E.P são canções que já haviam sido divulgadas, e seguindo o exemplo das anteriores, tem muita energia, efeitos em sua intro que dão um toque muito bom, andamentos rápidos, refrão novamente marcante (além de fraseados fortes) e "breakdowns" que realmente me agradam.

"Desolation" fecha o trabalho com o jogo ganho, mais uma canção pesada, com seu vigor lá no alto, andamentos rápidos, com uma certa cadência, mas fluindo naturalmente os vocais guturais e rasgados, e também seu refrão com vozes limpas contrastando muito bem.


Esses 5 tem muito a dizer para a cena metal brasileira, e certamente já começaram com uma nota 10 para tudo, principalmente pelo profissionalismo e capacidade em compor, executar e convencer.

Fiquem de olho neles, estarão logo permeando por grandes casas de show, e várias cidades.

Line-up :

Stephany Nusch - Vocais
Gabriel Colonna - Guitarra
Robin Gaia - Baixo
Kelvin Aguiar - Bateria
Santiago Soares - Teclados




O clipe para a canção "Desolation" está sendo lançado hoje junto ao E.P.... as gravações foram feitas durante um evento na Avenida Paulista no último domingo, dia 9/12... confira abaixo :




Confira também abaixo os outros 2 clipes lançados :

"Ruined Before Creation" :




"Sociexit" :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!