NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Corporate Death : Reborn - Review


Oriundos de Jundiaí (interior de São Paulo) começaram a trilhar seu caminho no lado extremo do Metal em 2001, tiveram mudança em line-up, e desde então, fazem do seu som algo muito bem trabalhado, cru e técnico.

"Reborn" foi lançado em 2017 e certamente irá agradar o headbanger mais exigente no estilo, pois o Death Metal apresentado nestas 8 faixas são dignos de uma grande banda.

"The Godseed" e "Perverse Devotion" são boas amostras do poder de fogo que esse trio consegue imprimir, além claro de esbanjar técnica, feeling, e temáticas obscuras, feitas por quem entende a necessidade do estilo para tal, sendo uma junção perfeita de conteúdo e instrumentais/vocais.

"Human Jigsaw Obsession", "In the Name of Sacred" e "Reborn in Suffering" são outras ótimas pedidas para se "bangear" sem fim, mas claro, recomendo sua total audição, afinal, é um ótimo disco.
A bela arte de capa demonstra todo o cuidado visual da banda para com sua temática casar perfeitamente, o que torna prazeroso ter sua mídia física.


A distribuição é feita pelos selos Brutaller Records, Cianeto Discos e nossos parceiros da Misanthropic Records (http://www.misanthropic.com.br).

Tracklist :
1. The Godseed
2. Perverse Devotion
3. Human Jigsaw Obsession
4. In the Name of Sacred
5. Devoured by Abyss
6. Ignorance Prevails
7. Reborn in Suffering
8. In the Vastness of Time

Line-up :
Damien Mendonça - Guitars, Bass
Rafael Cau - Drums
Aline Lodi - Vocals



Agradecemos à Misanthropic Records que nos cedeu o álbum gentilmente.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!