NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

domingo, 13 de janeiro de 2019

Corram Para as Colinas: Libera single de “Vida Torta” no YouTube


Nota :

Carregando um peso descomunal em sua sonoridade, o Corram Para as Colinas, apresenta aos fãs o single “Vida Torta” em seu canal oficial do YouTube.

A música que foi uma das primeiras composições do power-trio formado por Gustavo Slomp (Vocal/Baixo), André Wlodarczyk (Bateria) e Márcio D’Avila (Guitarra/Voz), é uma alusão aos vícios das drogas que acabam por consumir toda a integridade do usúario, que ao cair nesse mundo enfrenta dificuldades e desconfiança de todos.

O vocalista Gustavo Slomp, explica o conceito de “Vida Torta”:  Seguindo a temática abordada em outras letras do EP, a faixa 'Vida Torta' quase que de forma explícita da agonia que faz parte do auge do vício em drogas pesadas e de grande poder viciante, como o crack por exemplo. Uma vida torta, perdida, que se arrasta rumo ao fim, um zumbi, se alimentando com os pombos e simplesmente sobrevivendo rumo a um destino incerto. Ou certo de que é o fim

Ao mesmo, aborda a indiferença e a falta de um real entendimento por parte das demais pessoas, ditas "normais", que de suas vidas confortáveis pensam estar em posição de julgar, geralmente de forma negativa, um problema que de fato não compreendem as reais causas”.
A música está presente no EP de estreia do grupo, “Desalmada (do Boquera ao Largo) disponível em várias plataformas de Streaming e gradativamente, obtendo suas faixas liberada no canal oficial do grupo pelo YouTube.

Confira o single de “Vida Torta”:



Atualmente o Corram Para as Colinas, encontra-se em processo de composições, tendo muitas novas faixas em processo avançado de criação e promete que ainda em 2019, um novo registro será disponibilizado aos fãs e seguidores do Stoner Metal cascudo feitos pelo grupo.

CORRAM PARA AS COLINAS É FORMADO POR:
Gustavo Slomp – vocal, baixo
Marcio D’avila – vocal, guitarra
André Wlodarczyk – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!