NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Roadie Metal convoca bandas do país para criação de coletâneas digitais de cada estado do país nas principais plataformas de Streaming


Nota :
 
Roadie Metal é uma das maiores referências em divulgação do Rock/Metal nacional, isso é algo que muitos já sabem e após lançar 11 coletâneas físicas e 02 DVDs físicos envolvendo mais de 300 bandas e com distribuição em vários países e divulgado em sites, rádios, revistas e público, informa que agora suas coletâneas serão criadas em um novo formado e com foco regional.

Atualmente a Roadie Metal, em parceria e contratada pela distribuidora CD Baby, vem disponibilizando inúmeros álbuns de grandes bandas em mais de 50 plataformas digitais em todo o mundo. Os serviços oferecidos dessa parceria incluem os materiais sendo liberados no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Tidal, Music.Amazon, Amazon, Shazaam, Napster e várias outras.

Pensando nisso, elaboramos uma ideia que visa selecionar bandas de cada estado e disponibilizar coletâneas em todas essas plataformas em formatos regionais, ou seja, uma coletânea com bandas de São Paulo, outra com bandas do Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia e por ai vai. Quem sabe não consigamos fazer 27 coletâneas com a representatividade de 27 estados?

Esse material terá a divulgação e distribuição feitas pela Roadie Metal, onde vincularemos seu conteúdo diretamente ao seu trabalho já disponibilizado nas plataformas de Streaming e direcionando o fã ao seu canal, visando sempre, engrandecer sua marca e seu trabalho. E caso você ainda não possua material nas plataformas, teremos a honra de disponibilizar ele para você!!

Informamos que para o Estado de Goiás, já fechamos e selecionamos 15 bandas que darão o Start nessa nova linha de produção da Roadie Metal, A Voz do Rock e selo digital.

Para mandar seu material, solicitamos que siga os simples processos listados abaixo.

01 – Enviar a música que gostaria que fosse inclusa na coletânea
02 – Enviar link da página oficial da banda
03 – Informar no assunto do e-mail “ Coletânea Digital – “Nome do seu estado) EX: Coletânea Digital – São Paulo
04 – Enviar número de Whatzap
05 – Release e foto da banda
Enviar seu material para gleison@roadie-metal.com

Conheça nossos canais:
Site oficial: http://roadie-metal.com
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!