NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Lacuna: dois clipes, dois pesos e duas medidas, confira o que a banda lançou visualmente até os dias atuais


Nota :

O trabalho de estreia do Lacuna, vem se destacando por sua força e peso descomunal, além de apresentar esses elementos importantes musicalmente, o grupo que com o lançamento do EP “Doce Ilusão”, ganha notoriedade, lançou dois vídeos clipes oficiais para as faixas “Verdade Nua e Crua” e a título do disco “Doce Ilusão”.

O EP que conta com quatro faixas, mostra que mesmo com poucas músicas sendo oficialmente disponibilizadas, o Lacuna se preocupa em entreter seus fãs com novidades e materiais bem produzidos, ou seja, não importa quantidade, mais sim qualidade!

O primeiro clipe lançad0 pelo Lacuna, foi a música “Doce Ilusão”, que busca apresentar uma reflexão sobre os aspectos humanos e a incessante busca pelo perfeito. O vídeo já está próximo dos 12 mil views é esse número aumenta a cada novo dia.

Confira o clipe de Doce Ilusão:

Lançado oficialmente há dois meses atrás, o último vídeo oficial da banda, “Verdade Nua e Crua”, é a música mais pesada já gravada pelo Lacuna.
Toda sua criação foi feita de forma intimista e utilizando poucos recursos financeiros, mas sim, muita disposição e criatividade dos músicos.
As imagens foram captadas em locais simples, que impressionam por sua qualidade e sincronia perfeita de letra com visual.

Assista ao clipe de “Verdade Nua e Crua”:

O LACUNA é formado por:
Denny França – vocal, guitarra
Lucas Corral – guitarra, backing vocal
Willy França – baixo, vocal
Renato Reish – bateria

Mais informações:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!