Nota :
O renomado grupo de Hardcore/Crossover brasileiro, o Feios Sujos e Malvados, tem inúmeras novidades pertinentes para apresentar aos fãs em 2019.
Uma das principais expectativas é sobre o segundo disco de estúdio e sucessor do álbum “Tortura”, que tem tudo para ser oficialmente lançado ainda esse ano.
Enquanto a banda não se pronuncia oficialmente sobre esse lançamento, o FSM apresenta seu novo baterista. Após a saída de Henrique Aranha das baquetas, o grupo oriundo de Marabá, encontrou no renomado baterista Carlos Cerqueira de 39 anos e com passagens pelas bandas Sleepinground, Attitude Now, Homem Meteoro e atualmente em atividades com o Broken Boned, o nome certo para o posto em aberto no grupo.
Com o aceite imediato de Carlos Cerqueira, o FSM encontra-se em estúdio para ensaiar e alinhar as músicas antigas e novas e muito em breve, novidades sobre essa junção estarão sendo reveladas pelo grupo em suas redes sociais e através de sua assessoria de comunicação.
O batera Carlos Cerqueira revela como foi o convite para ser o novo integrante do FSM e brevemente sobre sua carreira: “Eu toco desde 14 anos de idade, natural de Salvador- BA, minha primeira banda foi a SLEEPINGROUND (grunge), ATTITUDE NOW (hardcore/ New metal), e por último a HOMEM METEORO (Death metal / grind). Após isso vim morar em Marabá-PA onde conheci os caras da BROKEN BONED e entrei para a banda. Hoje atualmente a convite do Geraldo Capilé faço parte da equipe da FSM como baterista e espero corresponder às expectativas da banda.
O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Carlos Cerqueira – bateria
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Carlos Cerqueira – bateria
Mais informações:
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/