NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 1 de abril de 2019

HIPPO CAMPUS DIVULGA O VÍDEO DE "WHY EVEN TRY"

Nota :

OUÇA BAMBI AGORA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

CRÉDITO: POONEH GHANA

  Hoje, a banda norte-americana Hippo Campus compartilhou o clipe do single “Why Even Try”. Dirigido por RUFFMERCY - que já trabalhou com artistas como Thom Yorke e Run The Jewels - o vídeo é uma viagem semi-animada dentro da mente da banda. ASSISTA O VÍDEO AQUI.
 
A respeito do vídeo de "Why Even Try", a banda comentou:
 
"Muito de Bambi discute uma preocupação com a saúde mental, a maneira como o vídeo dirigido pelo Ruff Mercy se entrelaça entre um mundo externo relativamente controlado e um mundo interno mais desequilibrado parecia adequado. E a abordagem da animação realmente capturou o tipo de caos e emoções contraditórias que nós tentamos explorar no disco".

SOBRE BAMBI

Não só impulsionado pela introspecção exigente, Bambi também foi moldado por mudanças culturais, incluindo o Movimento #MeToo. "Isso realmente nos fez dar uma olhada em como a masculinidade tóxica influenciou a maneira como nos vemos e o mundo em geral", diz Jake Luppen. "No passado, poderíamos ter ficado apreensivos em sermos super vulneráveis, mas agora estamos mais conscientes de como é importante abordar a depressão ou a ansiedade. Porque, se mais homens são capazes de fazer isso, eles podem ser menos propensos a expressar esses sentimentos como raiva ou violência".
 
Parcialmente gravado no Electrical Audio de Steve Albini, em Chicago, Bambi coloca o Hippo Campus trabalhando novamente com o produtor BJ Burton (Bon Iver, Low, Francis e the Lights). E ao esculpir os arranjos inventivos do disco, o Hippo Campus expandiu significativamente o uso de baterias eletrônicas e sintetizadores.
 
Durante todo o Bambi, a banda combina sua implacável auto-análise com uma abordagem sonora alegre e aventureira, transformando a experiência emocional dos problemas que estão explorando. Uma das maiores esperanças da banda para o trabalho é que o álbum possa ajudar outras pessoas a lidar com sua própria dor. "Sempre considerei a responsabilidade da arte de representar sua experiência específica", diz Sutton. "Estamos dizendo: 'Isso é o que estou fazendo agora, como estou vivendo'. É sobre compartilhar o que você está passando, então talvez alguém se sinta menos solitário".

SIGA O HIPPO CAMPUS:

Site | Facebook | Twitter | Instagram | Spotify | Youtube
 

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – info@formusic.com.br

Informações  à imprensa:
Denise Catto – cattojoia@uol.com.br
Simone Catto – sicattojoia@uol.com.br

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!