NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Lacrimae : Entropia (E.P.) - Review


Surgida em Atenas (Grécia), a banda "Lacrimae" trás através de seu som influenciado por bandas como Porcupine Tree, Steven Wilson e Pain of Salvation, temas recorrentes ao metal progressivo, tendo otimas narrativas em suas composições.

O E.P. "Entropia" surgiu em outubro de 2017, mostrando toda a performance dos músicos e suas capacidades como compositores, começando pela ótima "intro" em piano na faixa "Opus Tempus", soturna e brilhante, carrega consigo uma ótima melodia, preparando o ouvinte para a faixa seguinte, "Necromancer" (a melhor faixa para mim), que tem ótima dinâmica, instrumental bem coeso, refrão excelente, qualidade de produção acima da média, e vocais bem encaixados à proposta.

"Indistinct" (outra faixa que me chamou muito a atenção pela sua qualidade) & "Inhale-Exhale", dão também boas amostras da capacidade musical, portanto, não deixe de conferir por inteiro esse E.P.


Eu diria que neste registro podemos ver uma banda que merece a atenção de muitos, suas características estão bem evidentes em cada parte, também o lado da composição bem escrita, e logicamente, o instrumental bastante cativante, que nos faz pensar que um álbum completo será um grande lançamento.

Não deixe de conferir!


Line-up :
Annette - Vocals/Keyboards
John - Drums/Percussion/Backing Vocals
Dinøs - Guitars
Andreas - Bass Guitar

Links :




ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!