NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 2 de abril de 2019

MAC DEMARCO DIVULGA O SINGLE "ALL OF OUR YESTERDAYS"

Nota :


Novidade é mais uma prévia de Here Comes The Cowboy, que chega em maio

Crédito: Christine Lai

  Na manhã de hoje, Mac DeMarco divulgou “All Of Our Yesterdays”, lançada primeira pela Apple Music/Beats 1. Este é o mais novo single do próximo álbum de DeMarco, Here Comes The Cowboy, que chega em 10 de maio pela Mac's Record. Ouça o single em todas as plataformas digitais.
 
Após a elogiada “Nobody”, o single “All Of Our Yesterdays” é uma melodia calorosa e confortável para passar o tempo. DeMarco comentou sobre as origens da música.
 
“Olá pessoal, Mac aqui.
 
Aqui está minha nova música, chamada "All Of Our Yesterdays". Essa foi a primeira música que escrevi dentro da sequência de músicas que aparecem no meu novo álbum. A maioria do resto das músicas foi escrita em novembro, pouco antes de sairmos em turnê pela Europa, mas essa provavelmente foi feita sete ou oito meses antes disso. Deixei-a parada com apenas um verso escrito por um longo tempo, depois terminei enquanto escrevia o resto do disco. O nome “All Of Our Yesterdays” vem da peça Macbeth. Também acho que há um episódio de Star Trek de 1969 com o mesmo título. Eu tinha acabado de ver um documentário sobre o Oasis antes de escrever essa música, e eu estava tentando escrever um hit de rock’n roll em homenagem ao meu amor renovado pela banda. Eu realmente não cheguei perto disso, mas estou feliz com a música que saiu hahahahaha.
 
Espero que você goste, tenha um bom dia.
 
Te vejo mais tarde."
 
Seguindo o disco This Old Dog (2017), Here Comes The Cowboy foi escrito, produzido e mixado no Jizz Jazz Studios de DeMarco em Los Angeles durante as duas primeiras semanas de janeiro de 2019. Quase todos os instrumentos do álbum foram tocados por DeMarco , além de teclados em faixas selecionadas pelo membro da turnê e amigo próximo Alec Meen. O engenheiro de som Joe Santarpia, ajudou a moldar o disco, compartilhando tarefas de engenharia e mixagem com DeMarco.
 
O título é inspirado pelo uso da palavra "cowboy" por DeMarco como um termo carinhoso para amigos próximos. "Eu uso muitas vezes quando me refiro a pessoas na minha vida", diz DeMarco. “Onde eu cresci, há muitas pessoas que sinceramente usam chapéus de caubói e fazem atividades de caubói. Estas não são as pessoas que eu estou me referindo.”
 

Acesse a pré venda de Here Comes The Cowboy  
 

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – info@formusic.com.br

Informações  à imprensa:
Denise Catto – cattojoia@uol.com.br
Simone Catto – sicattojoia@uol.com.br

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!