NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 16 de abril de 2019

Wishfield : Wishfield - Review


Nick Stanger (Ashbringer) e Andy Meyer (Rictus) liderando a composição instrumental e o desenvolvimento estético, trazem bases em uma guitarra fretless acompanhada por baixo fretless, além de Theo Galetka (Climi) assumindo as baquetas.

No próprio estúdio de Andy que aconteceram as gravações do primeiro registro ao vivo (vale mencionar que a mesma foi feita sem metrônomo, tal para criar um espaço de gravação com não apenas referência de tempo, mas também nenhuma referência baseada em "pitch ponto" à luz dos instrumentos fretless).

Mariah Timm (Mariah Mercedes e Bendz) foi a recrutada para os vocais nestas gravações ao vivo, levando o grupo a se reunir novamente no estúdio de Andy alguns meses depois para escreverem e gravar os vocais no espaço de cerca de 20 horas, completando a produção no lançamento de estréia auto-intitulado, "Wishfield".

No último dia 12 de abril, enfim, foi lançado o material, sendo bastante experimental, alternando entre o "Shoegaze" e também o lado atmosférico do Black Metal, tendo ótima dinâmica e atuação improvisada, elementos estes que fazem parte da proposta sonora e conceitual da banda natural de Minneapolis.

O disco é distribuído através da "Sound Of Northwoods" e merece sua atenção, principalmente se você estiver habituado com as propostas mencionadas acima, mas se ainda não as conhecer, existe aqui uma ótima oportunidade.

Tracklist :
1.Something
2.Earth, Venus
3.The Fishbowl
4.Shallow Heap
5.Nothing
6.Swimming, Dreaming
7.Three Seconds (Radio On)
8.Isolated People in Isolated Rooms

Confira via Bandcamp aqui

Facebook :

Line up:
Mariah Timm - Vocals
Nick Stanger - Fretless Guitar
Andy Meyer - Fretless Bass
Theo Galetka - Drums

Country: US
Genre: Shoegaze / Black Metal

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!